Aos papás do forum > furar as orelhas

Camarada, a "dona" do tópico já alertou para o facto. Foi a minha opinião!!! Se a tua é de por brincos força, eu não vejo problema.
Eu é que não o fazia.
E não vamos mais por aqui senão é OT, restingam-se ao que A "dona" do tópico pede... por favor...

Obrigado.
Camarada nao que eu nao sou comunista :D

Não deixa de ser engraçado estares a pedir isso quando foste tu exactamente a desviar o assunto..... ela nao perguntou se tu farias ou nao, simplemente pediu opiniões ;)
 
eu furei a coisa de 2 anos numa ouriversaria com pistola, mas em cima na orelha, agora tenho 2 piercings.. e paguei 3€ pelos 2 furos já com brinco e nao senti a picar sequer.. so depois é que fiquei com a orelha quente, mas pus gelo e passou..

rodar convem sempre para nao colar a pele, de preferencia no banho, com a agua ajuda a descolar e nao magoa... agora posso-me pendurar pelas orelhas ao tecto que nao doi lol
 
e... já tá!
portou-se lindamente! só dizia que queria uns brincos das "winx"... no 1º furo disse: ai! no 2º furo choramingou, mas passou rápido. Já anda aqui como se nunca se tivesse passado nada!
mais uma vez, obrigada pela partilha!
furo.jpg
 
ah! fiz na casa de tatuagens onde fiz as minhas tatuagens.
puseram anestesia (o spray gelado) e custou 10€, brincos incluídos.
 
sabes que no "meu tempo" também mandavam rodar os brincos... mas na loja disseram-me que era p não rodar... apenas p limpar com sabão azul e branco ou lactacyd... mas para não rodar... vá-se lá entender... tb não é grave...
 
a sério disseram isso? estranho, uns dizem uma coisa outros outra!

que interessa é que já passou, e ela não fez grande birra, agora vem a escolha dos brincos eheheh
quando comprares para ti, ela tb vai querer
 
Eu furei as minhas com mais mais de 2 lol os 2 primeiros nao me lembro que era pequena mas o resto doeu a primeira mas depois passou, normal todos os dias antes de ir dormir virava sempre os brincos para ir passando mais e para nao infectar, ate hoje nunca infectaram mais depois disso também aproveitei os furos dos brincos normais e eu propria meti pircings e nao doeu nadinha foi so mesmo ao meter o pircing alargou o buraco mas nao doeu porque nao foi no nervo porque um deles até doeu um pouco porque foi no nervo mas pronto....tudo passa....

Olha que a Camila ficou mesmo bonita com os brincos hehe....e como tas a ver portou-se bem :) :p
 
Last edited:
Back
Top