Aos papás do forum > furar as orelhas

Nunca furaria as orelhas de uma criança... seja rapaz ou rapariga.
Tal como nunca faria tatuagens ou piercings...
Mas lá está, eu sei de mim e dos meus e cada um sabe de si.
 
Dor não sente! A sensação é de calor que é confundida com dor, por isso não há que que ter medo. A presença de um objecto estranho novo (brinco) associado ao calor que se sente é que é confundido com dor. Quanto ao rodar o brinco basta 2 a 3 vezes por semana. Aproveito para informar que isso pode ser feito agora em algumas farmácias, pois tanto quanto sei deixou de ser legal de fazer em ourivesarias (apesar de todas fazerem na mesma). O preço ronda os 12€ com brincos revestidos a ouro hipoalergénicos (preço médio praticado nas farmácias).
;)

excelente informação :)
já tinha reparado q já há farmácias a fazê-lo
 
a minha furou as orelhas com um ou dois anos já nem me lembro bem.....

tem agora 3 anos ;)

penso que com 3 anos ainda são furadas no ourives com aquelas pistolas em que se mete lá o brico e fica automáticamente colocado na orelha.

a minha berrou ao sentir a dor da pistola mas passado 1 minuto já estava bem ;)


Aqui passou-se exactamente a mesma coisa. ;)


sim convem rodar todos os dias, pois como no fundo é um furo acaba por ganhar "materia" e se deixares secar depois é mais dificil de rodar e pode infeccionar.

Também foi dado o mesmo conselho.
 
Nunca furaria as orelhas de uma criança... seja rapaz ou rapariga.
Tal como nunca faria tatuagens ou piercings...
Mas lá está, eu sei de mim e dos meus e cada um sabe de si.

é melhor não irmos por aí, senão dá lenha para a fogueira... o tópico é sobre algo que já está decidido, só queria q partilhassem experiências...
 
12€?! tã caro?? eu quando furei na ourivesaria foi 3€ lol

Eu também já furei (há 15 anos atrás) e foi por ai que paguei à volta disso.. Acho que foram 400$00 É a inflação!! Não sei que brincos usam nas ourivesarias, nem que preços se praticam nelas.. Só sei os das farmácias :)
 
Nunca furaria as orelhas de uma criança... seja rapaz ou rapariga.
Tal como nunca faria tatuagens ou piercings...
Mas lá está, eu sei de mim e dos meus e cada um sabe de si.

quanto a tatuagens ou piercings é naquela agora em relação a brincos nao sei porquê........... se eu visse que tem algum risco ou inconveniente por mais pequeno que fosse também nao punha, mas a verdade é que não há, pelo menos que se saiba

12€?! tã caro?? eu quando furei na ourivesaria foi 3€ lol

os 12 euros é JÁ COM BRINCOS, agora nao se faz apenas o furo, é furo com aplicação automática do brinco ;)
 
quanto a tatuagens ou piercings é naquela agora em relação a brincos nao sei porquê........... se eu visse que tem algum risco ou inconveniente por mais pequeno que fosse também nao punha, mas a verdade é que não há, pelo menos que se saiba

os 12 euros é JÁ COM BRINCOS, agora nao se faz apenas o furo, é furo com aplicação automática do brinco ;)

Camarada, a "dona" do tópico já alertou para o facto. Foi a minha opinião!!! Se a tua é de por brincos força, eu não vejo problema.
Eu é que não o fazia.
E não vamos mais por aqui senão é OT, restingam-se ao que A "dona" do tópico pede... por favor...

Obrigado.
 
bem, vou daqui a nada buscar a "piquena" à escola, depois conto-vos como correu.
Obrigada a todos pela participação.
 
Back
Top