Aos experts da informática[RESOLVIDO PÁG 2]

Re: Aos experts da informática

Eu acho esquesito é que se fosse problemas da grafica, board ou outro componente qualquer era sempre mas não é so a iniciar depois se desligar e voltar a iniciar fica tudo bem...nos jogos a grafica funciona a 100%...ja actualizei as drivers para as mais recentes e continua igual...eu amanha vou voltar a tira-la fora e voltar a coloca-la a ver no que dá;)...quanto a formatar é uma hipotese mas não tenho para onde passar as 400GB utilizadas:wow:e a ultima vez que formatei feito burro so criei 1 partição:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Re: Aos experts da informática

Eu acho esquesito é que se fosse problemas da grafica, board ou outro componente qualquer era sempre mas não é so a iniciar depois se desligar e voltar a iniciar fica tudo bem...nos jogos a grafica funciona a 100%...ja actualizei as drivers para as mais recentes e continua igual...eu amanha vou voltar a tira-la fora e voltar a coloca-la a ver no que dá;)...quanto a formatar é uma hipotese mas não tenho para onde passar as 400GB utilizadas:wow:e a ultima vez que formatei feito burro so criei 1 partição:duhh::duhh::duhh::duhh:

Acho que o patition magic cria particoes sem ter de formatar, mas acho que tambem podes fazer manualmente clicando no botao direito do rato em cima do atalho de My Computer e depois Explore e depois nas opcoes das unidades de disco, mas ja nao me lembro bem :D
 
Re: Aos experts da informática

Acho que o patition magic cria particoes sem ter de formatar, mas acho que tambem podes fazer manualmente clicando no botao direito do rato em cima do atalho de My Computer e depois Explore e depois nas opcoes das unidades de disco, mas ja nao me lembro bem :D

Da mas é no windows vista/7 mas eu ainda estou e estarei a trabalhar com o windows xp pois na minha opinião é muito melhor;)
 
Re: Aos experts da informática

Parece que o sensor de temperatura da tua placa esta um bocado marado...pelo menos parece, tenta instalar o Speedfan e ve se consegues alterar a velocidade.

cumps
 
Re: Aos experts da informática

O Win vista e uma treta, mas o Win 7 e um espectaculo, estecticamente e parecido com o vista mas poe o vista numa lata, o pc nao so fica rapido e levezinho como nao carrega o kernel a bruta como os antecessores, experimenta que ja nao o largas :D
 
Re: Aos experts da informática

Bem agora em antes de ligar fiz uma coisa que me disseram á tarde...que era tirar a placa grafica fora limpar os contactos com uma borracha de apagar lapis e voltar a encaixar...sei que agora a iniciar a ventoinha não acelerou mas so amanha é que vou dar a certeza...tambem aproveitei e fiz isso ás RAMs;)
 
Re: Aos experts da informática

O Win vista e uma treta, mas o Win 7 e um espectaculo, estecticamente e parecido com o vista mas poe o vista numa lata, o pc nao so fica rapido e levezinho como nao carrega o kernel a bruta como os antecessores, experimenta que ja nao o largas :D

Por acaso gostava de ter o windows 7 mas como não gosto de ter copias piratas do windows porque me limitam em muitas coisas vou mantendo o meu windows xp professional original;)
 
Re: Aos experts da informática

Por acaso gostava de ter o windows 7 mas como não gosto de ter copias piratas do windows porque me limitam em muitas coisas vou mantendo o meu windows xp professional original;)

Nao precisas de uma copia pirata, nao conheces ninguem te arrange uma versao OEM??? nao tens amigos que tenham ou trabalhem numa loja ?????
 
Re: Aos experts da informática

o windows xp foi o melhor windows a sair para quem é tecnico e quem gosta é o sistema operativo mais rapido que saiu!!!
 
Re: Aos experts da informática

Ate me são capaz de arranjar um windows 7 mas estou bem com o xp por enquanto:D
Eu tambem pensava assim, uma vez que sou jogador assiduo do Flight simulator, o unico windows a trabalhar bem era o XP,
ate que veio o 7 e mudou tudo :D , o vista era simplesmente um pesadelo...


o windows xp foi o melhor windows a sair para quem é tecnico e quem gosta é o sistema operativo mais rapido que saiu!!!

Na minha opiniao o melhor foi o win98, ou ja esqueceram os gigantes problemas de compatibilidade do xp no inicio...
era um drama... agora o win7 e para mim o melhor windows no mercado... de longe...
 
Re: Aos experts da informática

é verdade que foi o win98 mas o xp em caso de redes e outras coisas e melhor mas com o vista e o 7 nao melhorou na parte se software melhorou mais na parte de design que estao muito bem.

tambem o proximo windows deve tar a sair!!! e sabem qual é??
 
Re: Aos experts da informática

O windows 7 manteve a evolucao grafica do Vista, apostando na multimedia mas tem um funcionamento mais leve, bem mais leve que o XP e a maquina agradece, outra vantagem e se usarem pelo menos o Ultimate aquilo tem drivers para quase tudo, pois os proprios drivers do vista funcionam com o 7, uma vez que a base de funcionamento e igual, penso que o grande erro cometido com o vista e que aquilo sobrecarregava o kernel, executava tudo e mais alguma coisa mesmo que nao fizesse falta :p , acho que a microsoft deve ter copiado algo de Linux :D
e que nota-se uma grande diferenca de funcionamento do 7 para o vista
 
Re: Aos experts da informática

Bem apos ter colocado o computador onde foi comprado/feito resolveram-me o problema...solução actualização da bios, limpeza do computador devido a excesso de pó/lixo e colocação de uma massa termica qualquer na grafica e problema resolvido;)
 
Back
Top