Aos... empresários...? Gestores de clientes... etc e tal

nokia_n900_1.jpg



Quem nao tem, nao gosta...

Quem comprou...

..Nao quer outra coisa... :D:D:D:D:D:D:D:D
 
Last edited by a moderator:
O N8 para alem da câmara de 12 MP vai trazer o novo symbian 3, já com multi touch e mais algumas coisas

So lhe falta o teclado... =D acho que escreve no touch so irá desgastar o ecra... Pode ser que o N9 ja traga teclado... Ai vale apena comprar..
Isso do Symbian 3 ainda nao percebi... Entao a nokia nao ia passar a utilizar maemo em todos os teles? agora solta um com symbian outra vez?? Eles la sabem... xD
 
O que precisas é de um Nokia E5, aparelho relativamente recente (saiu em Abril deste ano), tem teclado QWERTY, design mto apelativo, camara de 5.0 Megapixel, flash, óptimo como agenda e base de dados, acesso a mail e net, mais GPS via OVI maps obviamente, tem diversos aplicativos, nomeadamente o Quickoffice e muito mais...

Tenho o meu à 3 semanas, estou mesmo muito satisfeito com ele, era para ficar com um N72 mas como não havia prazo para entrega optei pelo E5 e não estou nada arrependido, pelo que a diferença de preço em relação ao E72 é abismal (+ de 100€ de diferença).

Espero ter ajudado!;)
 
Olha eu uso o Blackberry Bold e estou muito satisfeito, porque e muito practico e facil de usar com a vantagem de ter a rede blackberry no mundo a borlix, so peca por ter um browser da treta e por ainda nao haver flash player para ele, mas ouvi dizer que esta previsto o flash player para o blackberry para este mes ainda.
A minha mulher tem o Nokia N900, uma bomba de telefone, quer em funcionalidade quer em tamanho :D parece uma arma de arremesso :p mas tenho que concordar que e uma autentica estacao de processamento e funcionalidade, e mais um computador
que consegue fazer chamada do que o contrario, se dinheiro nao e problema e de longe a melho opcao,(consome e muita bateria), se precisas algo simples e funcional, o blackberry e uma optima escolha pela simplicidade e facilidade de utilizacao, se queres algo mais poderoso para aplicacoes pesadas e ter o mundo da informacao na pontas dos dedos, sem duvida o N900.
 
Victor a tua mulher ainda o tem de origem?? O meu nao... overclocking pra 950mhz =D emulador ps1, mms, jogo do 4 em linhas e função para fazer chamadas...xD
 
realmente o E5 parece encher-me as medidas... o preço é que.............................. arrrrrrrrrrggghhhhhh!!!!! podia ser um bocadinho mais baixo, vá...
 
Para mim o problema desses telefones do tipo, N900, ou seja nokia é muitas vezes ter um sistema operativo fechado! Com o windows mobile podemos fazer praticamente tudo dele... É a minha opinião... ;)
Actualmente tenho o Iphone, mas apenas pela qualidade do equipamento, de resto e em termos de funções e acessibilidade nada como um pda...
 
a minha modesta opinião, desde que começei a usar PDA´s ainda sem GSM não quiz outra coisa!
e sempre tive nokias dos melhores!

Hoje em dia qq tlm ou pda que tenha ene de funções a bateria é para esqueçer normalmente
assim de repente e seguindo os teus requesitos!

HTC SNAP com QWERTY

sem teclado, sem duvida um igual ao meu HD2! ;)

mas se tas habituada aos nokia, ja n posso ajudar, sei que perderam muitas batalhas em relação a concorrencia e q a qualidade já foi melhor do que é agora!

atenção que os pda e tlm q vão apareçer com o OS Android vão rebentar com todo o que conheçe-mos, n existe limites para esta plataforma!
 
Amigo até agora nunca encontrei nada como o Iphone! Venham os que vierem... ;)
testa um HD2
o ipod só ganha em vantagem pelas qualidade de multimédia, todo o resto :(

Para mim o problema desses telefones do tipo, N900, ou seja nokia é muitas vezes ter um sistema operativo fechado! Com o windows mobile podemos fazer praticamente tudo dele... É a minha opinião... ;)
Actualmente tenho o Iphone, mas apenas pela qualidade do equipamento, de resto e em termos de funções e acessibilidade nada como um pda...

ahhh pois é!!! arranjas todo ;)
e o Android a mesma coisa!
 
testa um HD2
o ipod só ganha em vantagem pelas qualidade de multimédia, todo o resto :(



ahhh pois é!!! arranjas todo ;)
e o Android a mesma coisa!

O HD2 é um sonho amigo! Um excelente equipamento, sem duvida! ;)
Só tenho o Iphone mesmo pela qualidade/estética...
 
Back
Top