Aos... empresários...? Gestores de clientes... etc e tal

Preciso de um telemóvel novo.
Tenho um Nokia Navigator, do qual nunca gostei e que talvez (TALVEZ) por isso foi muito mal tratado... está todo "esquinado", como dizia o meu avô...
Acontece que agora tenho uma carteira de clientes para gerir e gostava de poder ter todos os dados das empresas com quem vou trabalhar, tipo, poder fazer bases de dados que depois disponibilizo no telemóvel para poder consultar quando estou fora do escritório...
Sou viciada em Nokia's e nunca tive outra marca que não Nokia. Por isso custa-me mudar... mas já estou mais aberta a experimentar coisas novas...
Peço-vos opiniões acerca dos HTC e dos Blackberry.
Procuro APENAS teclados QWERTY (tem piada... QWERTY escreve-se tudo de seguida no teclado...) e não quero fugir muito da HTC, Blackberry ou Nokia... tb não procuro valores astronómicos; sou Vodafone; a utilização deverá ser mais profissional, mas se tiver 3G e maquina fotografica acima dos 3MP tb era bom...

Comprei hoje um Nokia C3 e amanhã já o vou devolver pq não tem nada daquilo que eu quero, a não ser o design...

Ajudam-me...?
 
Amiga aconselho sem duvida um PDA! De preferencia com o windows Mobile, a marca terá mais a ver com o teu gosto pessoal, mas se me perguntares responderei... HTC sem sombra de duvidas! Tenho um tynn II e satisfez-me em pleno, embora neste momento esteja a utilizar o IPHONE o HTC será sem duvida o Equipamento perfeito para as tuas necessidades!
Espero ter ajudado...
 
HTC, algum modelo em especifico? eu estive a ver o site deles e pareceu-me que eles só têm um modelo QWERTY, será mesmo? é que tenho aversão aos touch screen...
 
Melhor que um Nokia N900 é dificil de encontrares.... ;)

1gb de ram e 32 Internos

Sistema operativo linux com open ofice...
 
Last edited:
Entre nokia's ou e71 / e72 ou então o n97 / n97 mini... Este ultimo tem tudo o que pedes e muito mais sendo verdadeiros mini computadores portáteis
se por ventura quiseres esperar um bocadinho, a nokia vai lançar dois telemóveis que prometem serem autenticas máquinas nomeadamente N8 e E7
Em relação a outras marcas posso aconselhar HTC Desire, embora não tenha teclado qwerty
 
.
Procuro APENAS teclados QWERTY (tem piada... QWERTY escreve-se tudo de seguida no teclado...)

:p :p :p esta fez-me rir :D

chama-se teclado qwerty exatcamente por isso......

os antigos chamavam-se AZERTY. principalmente nas maquinas de escrever ainda vez isso, em alguns paises também



não me digas que nao sabias isso?????? lololo
 
QWERTY é a disposição das teclas do teu tipo de teclado... Ou seja QWERTY no telemóvel quer dizer que tem as mesmas teclas que tem o teclado que tens a tua frente
 
Entre nokia's ou e71 / e72 ou então o n97 / n97 mini... Este ultimo tem tudo o que pedes e muito mais sendo verdadeiros mini computadores portáteis
se por ventura quiseres esperar um bocadinho, a nokia vai lançar dois telemóveis que prometem serem autenticas máquinas nomeadamente N8 e E7
Em relação a outras marcas posso aconselhar HTC Desire, embora não tenha teclado qwerty

A meu ver o N8 é igual ao N900... nao?
 
Existem três tipos de teclado:

QWERTY - Denominado "Teclado Inglês" - Actualment usado em todos ou quase todos os computadores.

AZERT - Denominado "Teclado Internacional" - Antigamente a maioria das máquinas de escrever pelo mundo fora tinham este teclado.

HCESAR - Denominado "Teclado Português" - Havia máquinas de escrever com este teclado em Portugal e em alguns outros sítios com influências Portuguesas.
 
Em relação aos telemóveis, a minha opinião é a seguinte:

Blackberry, não tenho, nunca tive, mas conheço algumas pessoas que têm...
Nokia E72, é o meu novo equipamento, tenho há duas semanas, o equipamento é superior a qualquer blackberry, a vantagem deste último é o serviço do servidor, e não do equipamento. Agora depende se vais usar ou não.

Antes andei 2 anos com um HTC P3600, um espectáculo de PDA. Vantagem, sistema operativo Windows existe muito software que pode ser instalado. Na Nokia também existe esta possíbilidade mas ainda não explorei, por isso não sei se neste aspecto é melhor ou pior. O principal problema do HTC, consumo da bateria, que aliás é geral nos PDA com visor de grande dimensão e com touch, e como dizes também não gosto muito dos touch...

Estou muito satisfeito com o E72 que agora tenho, tem um processador rápido, ou seja carregas na tecla e já está, não é como alguns touch que têm muito atraso...
Dá para tudo o que referiste... Ficha completa no contacto, word, excel, etc, visualizar e editar (alguns equipamento só permitem visualizar).
Autonomia, é um espectáculo, aprox. 3x mais que o HTC com a mesma utilização...
GPS com mapas e navegação gratuitos... E mais umas quantas vantagens...

Julgo ter um trabalho que se enquadra no que referiste e estou satisfeito com o equipamento. Se precisares de mais ajuda, diz algo...
 
Back
Top