Aonde e que isto Vai Parar,

A Base Do Carro e um Ford Cougar de 2001, que bem com um motor de 2.500 CC que Conta com 177CV, Conta tambem com uma suspenção Desportiva da SELEX.

Ou Seja, Pegarão Nisto:
images


Para Tentar Fazer Isto:
Audi-R8-V12-TDI-Live.jpg


Que deu neste resultado:

Audi-R8-Replica-Ford-Cougar-Alberto-Gavach-Fuertes-lateral.jpg

Audi-R8-Replica-Ford-Cougar-Alberto-Gavach-Fuertes-bord.jpg

Audi-R8-Replica-Ford-Cougar-Alberto-Gavach-Fuertes-back.jpg

Audi-R8-Replica-Ford-Cougar-Alberto-Gavach-Fuertes.jpg


Algumas Diferenças:
frt_thr_qtr_cougar8.jpg

frt_thr_qtr_2_cougar8.jpg

side-by-side_cougar8.jpg

rr_thr_qtr_cougar8.jpg


Na Minha opinião ficava melhor uma replica de um A5 do que de um R8...
 
Até acho que ficou bastante aceitavel de exterior!... Quem me dera!... :D
Mas o interior... meu Deus! :(
Está simplesmente horrivel!...
 
Epa, quem nao tem cao caca com gato :p, com o dinheiro que gastou comprava um ferrari ou um diablo usado , haja malucos e dinheiro, mas como trabalho artistico esta excelente...
 
Isto faz lambrar aqueles pseudo projectos do forum... da malta que tem A3 e tenta imitar um S3... da malta que tem A4 1.9 e tenta imitar as 2.5 e as rs4 etc etc :D depois ainda há os que desistem e compram Mercedes :D sem esquecer os frutrados que pronto... gastam tudo num filtro Ar :D
 
Não troques esse teclado holandes/chines não... :p :p :p

Ve la bem nas coisas que u reparas :D

Epa, confesso que nao me agrada, ainda nao me adaptei bem ao teclado holandes, a pontuacao da-me cabo dos miolos, e nao da para meter nem cedilhas nem tils nem o camano,
para ajudar o corrector ortografico esta para holandes e as vezes troca-me as palavras sem me aperceber... ate me passo...
 
lol Eu ja te disse que da, mas tu nao acreditas...;D;D;D;D

Eu sei que da mas da uma grande trabalheira :p , mas com a tecla shift ja tentei e tambem nao aceita...


Ainda quanto ao pseudo-R8, o gajo se tivesse falado com o Anderson do Manchester ate se tinha safado melhor :p :p
 
Back
Top