Ao ligar o carro ele trepida e deita fumo branco

Boas Ricardo, isso faz sentido. O meu tambem tem 1 vela queimada e ate hoje tudo bem.
Estranho é no caso da Sofia F, mudou tanta coisa e nao viram isso!
Eu trocava de oficina, isso era certinho.


infelizmente amigo o que mais temos ca em portugal é mexanicos que lucram a custa de clientes que nao entendem muito de mecanica, e aquelas situaçoes em que é do genero ha e tal o carro nao anda vamos trocar peças e o cliente incha pk a maior fatia do dinheiro dos mecanicos esta na comissao que eles teem nas peças dai trocarem tudo e mais alguma coisa. para teres uma ideia o meu mecanico fica a 130 km de minha casa pois o mesmo nao se importa de montar peças compradas pelo cliente, é um excelente profissional,leva a mao de obra barata, ensina o cliente a fazer as coisas, e é rapido a executar o trabalho, antes deste passei por 3 mexanicos e so posso dizer-te que passei por situaçoes muito mas muito mas, entre uma delas foi perguntar a um mecanico se montava pecas compradas pelo cliente ao que o mesmo me respondeu que para montar peças compradas pelo cliente mais valia ir para a praia :lol: que foi o que lhe aconteceu teve que ir para a praia que nao voltou a ver a minha menina la. mas infelizmente em portugal temos muitos maus profissionais que de profissionais teem pouco amigo
 
Back
Top