Anular Sensor Oleo?! How?

desligar como?? se nao tiver qualquer fio la ligado o aviso esta sempre a aparecer, a massa do carro é que o faz desligar, dando a ideia ao carro que o deposito de agua dos mija esta a nivel... lololo...
 
sensor do oleo não precisa obrigatoriamente.... ve-se à "old school".. sempre se poupa 90€
mas acho que aquilo vai ter de levar um diodo entre a massa e o pin..ligado à massa so não é fiavel
 
sensor do oleo não precisa obrigatoriamente.... ve-se à "old school".. sempre se poupa 90€
mas acho que aquilo vai ter de levar um diodo entre a massa e o pin..ligado à massa so não é fiavel

Tambem gostava de saber como eliminar esse bicho...
 
Renascimento do topico.... lol
Sei que existe um emulador do sensor oleo para anular o sinal de aviso mas não comprei... custa 17€ +/- pelo que ouvi dizer
 
Ainda não consegui perceber porque raio queres aldrabar o sensor.
Compras um A3 e não tens dinheiro para comprar um mísero sensor de óleo?
Se um dia pensares em vender o carro, o próximo dono pode ter problemas por uma atitude menos correcta da tua parte.
Se esse carro dá para fazer serviços longlife, o sensor lê as propriedades do óleo, logo é impossível remover o aviso apenas com "massa".
 
Ainda não consegui perceber porque raio queres aldrabar o sensor.
Compras um A3 e não tens dinheiro para comprar um mísero sensor de óleo?
Se um dia pensares em vender o carro, o próximo dono pode ter problemas por uma atitude menos correcta da tua parte.
Se esse carro dá para fazer serviços longlife, o sensor lê as propriedades do óleo, logo é impossível remover o aviso apenas com "massa".

Mesmo com sensores, um bom condutor verifica o oleo na vareta....... ;)
 
o problema é que mudei o sensor na altura que "abandonei" o topico mas como era sensor "pirata" apenas durou 3 meses de origem custa por volta de 90€ mas depois voltou ao mesmo.. já estou tão habituado a ouvir o sensor apitar que se resolver o problema vou estranhar LOL.
Ando para fazer uma coisa algum tempo.... ir à FORD e pedir o preço do sensor tenho casos em relação a outras peças que apesar de serem iguais em alguns casos o valor é mais barato, se é que me fiz entender...
 
Back
Top