anti congelante

flsbatista disse:
Boa tarde a todos, alguém sabe mais ou menos valores de reparação da junta da cabeça ou cabeça estalada?

E que o meu A3 já me gasta líquido á muito tempo e não posso aguentar mais....já tem quase 300000.

obrigado e abraços

Acho k o meu pai meteu no dele e foram pra i 500€ (na marca) mas não tenho a certeza. Depois digo-t quanto foi. A marca é sempre melhor mas se arranjares alguem de confiança para mudar sai mais barato um bom bocado. Mas o Audist tem razão primeiro vê se é isso. Convem é ver o mais rápido possivel pk pode estar a passar agua para o oleo do motor e inda acabas por estragar + alguma coisa.
 
alguém sabe alguma oficina de confiança na zona de sintra mais ou menos.

eu já estou farto de gastar dinheiro e até já coloco a questão de trocar de carro :'(

na vossa opinião quantos Kms faz estes motores de 130 cv?

o meu carro tem quase 300 mil será que vale a pena gastar mais dinheiro, é que ele de resto não tem problema nenhum, nem o turbo foi mexido ainda....

abraço
 
flsbatista disse:
alguém sabe alguma oficina de confiança na zona de sintra mais ou menos.

eu já estou farto de gastar dinheiro e até já coloco a questão de trocar de carro :'(

na vossa opinião quantos Kms faz estes motores de 130 cv?

o meu carro tem quase 300 mil será que vale a pena gastar mais dinheiro, é que ele de resto não tem problema nenhum, nem o turbo foi mexido ainda....

abraço

Se fores uma pessoa cuidadosa faz 400 a 500 mil. Mas apartir dos 400 já começa a ser um bocado dispendioso.
 
Já que é um carro com muitos Km eu apostava na marca. Ou pelo menos fazeres um check up ao carro lá para veres tudo o k ele precisa.
 
eu na minha opinião tenho sido muito cuidadoso senão também não tinha feito os 250 mil com ele sem avarias...eu comprei-o com 50 mil.

o teu pai , na audi só pagou 500 euros ?acho que é muito pouco, mas era bom que fosse isso...

um abraço e obrigado pelas respostas ;)
 
flsbatista disse:
eu na minha opinião tenho sido muito cuidadoso senão também não tinha feito os 250 mil com ele sem avarias...eu comprei-o com 50 mil.

o teu pai , na audi só pagou 500 euros ?acho que é muito pouco, mas era bom que fosse isso...

um abraço e obrigado pelas respostas ;)

Ele guarda as facturas ao pé do livro de instrucções. Quando o apanhar digo-t quanto foi.
 
Se tens alguma estima particular pelo carro repara senão troca vê uma coisa esses 500/600 eur que gastas já vai dar para uma entrada noutro e ele agora quer queiras quer não vai começar a pingar qq coisa com regularidade e quando deres por ela o carro vale o mesmo ou menos e ja se gastou uma valente nota, eu sei porque o meu anda assim.
 
AudiST disse:
mas pelo que vi ainda nao sabes ao certo o que, acho que o ideal e tentares diagnosticar o problema


Ate agora ta impecabel n gastou mais liquido acho que so acontece se conduzir a altas volucidades, tipo 200km/h o ke acontece mt raramente ... vou esperar mais alguns kms e depois fazer a revisao completa, e trocar a colassa assim aproveito que o motor ta abreto e mudo tudo... ;)
 
Aproveito o tópico para contar a "experiência" que tou a ter, a minha tá a perder água, muito pouca, mas tenho estado a controlar, julgo que seja pelo próprio radiador, no entanto já reparei que o depósito da água se "apresenta" bastante sujo, quando levei a carrinha a mudar o óleo, ele disse-me que este último facto provavelmente tem a ver com a junta da cabeça, ou seja, vou ter de a trocar.... curiosamente, ele também me disse que eventualmente teria de rectificar a cabeça, como sou um tanto ou quanto leigo, questiono-me se será normal?

Nota que prefiro não arriscar a saude da minha menina, uma vez que tem 412mil km, turbo e embraiagem ainda são de origem, menina de AE!

Acho que desta feita aproveito e troco a embraiagem que já pega bastante em cima, apesar de não me parecer patinar.

A4 b5 1.9tdi de 110cv ' 98

Cumps
 
Back
Top