antes nao aquecia...agora aquece demais :S

o erro da temperatura e o quadrante mesmo que ta estragado.....
e o barulho do motor era a corrente que vai as cames e o tensor.
ja agora e normal acusar falta de agua quase de semana a semana?
o carro esta semana ja vai pa por o g12 e a corrente e tudo...a ver se me veem isso

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
o erro da temperatura e o quadrante mesmo que ta estragado.....
e o barulho do motor era a corrente que vai as cames e o tensor.
ja agora e normal acusar falta de agua quase de semana a semana?
o carro esta semana ja vai pa por o g12 e a corrente e tudo...a ver se me veem isso

Sent from my U8230 using Tapatalk
ñ é normal acusar falta de agua caso ela esteja a nivel ;)
 
boas
a mao de obra na audi é 52€ á hora com iva foi o que paguei á duas semanas em Aveiro.
quanto á temperatura de quase de certeza que é do termostato ainda hoje mudei o da minha B6 o normal dela tambem era 60 a 75 graus agora depois de andar uns 5 ou 10 minutos sobe gradualmente e mantem-se nos 90 graus.
paguei 81€ com mao de obra termostato e 3 litros de G12.
 
boas
a mao de obra na audi é 52€ á hora com iva foi o que paguei á duas semanas em Aveiro.
quanto á temperatura de quase de certeza que é do termostato ainda hoje mudei o da minha B6 o normal dela tambem era 60 a 75 graus agora depois de andar uns 5 ou 10 minutos sobe gradualmente e mantem-se nos 90 graus.
paguei 81€ com mao de obra termostato e 3 litros de G12.

Não vás à audi!!! Se fosses a uma bosch por exemp. pagavas pra i 60 € e eras tão ou mais bem servido que na audi.. Onde é que já se viu pagar 52 € por uma hora de trabalho com mecanicos a ganhar 600€ e ainda por cima para mudar o sensor que nem chega a meia hora!!! Ainda para mais o teu carro como é um carro comum qualquer mecanico (que se possa dizer que é mecanico claro) conhece todos os problemas. Ir à audi hoje em dia é uma asneira..
 
Não vás à audi!!! Se fosses a uma bosch por exemp. pagavas pra i 60 € e eras tão ou mais bem servido que na audi.. Onde é que já se viu pagar 52 € por uma hora de trabalho com mecanicos a ganhar 600€ e ainda por cima para mudar o sensor que nem chega a meia hora!!! Ainda para mais o teu carro como é um carro comum qualquer mecanico (que se possa dizer que é mecanico claro) conhece todos os problemas. Ir à audi hoje em dia é uma asneira..

Bom dia
bom caro colega tambem tinha essa precessao em relaçao a audi mas no meu poblema estava enganado.
o prblema que eu tinha nao sei se viste o topico era a luz do airbag acesadevido a faltade bateria.
o meu mecanico tento varias soluçoes inclusive um agente bosch aqui perto e as soluçoes que davam era que se tinha de reprogramar o quadrante e naodavam garantias de ele ficar bom e se ele bloquea-se tinha de levar um novo.
ate fiquei azul por causa de uma simpls luz no quadrante, mas como o meu mecanico nao esta muito avontade na reprogramaçao deste tipo de problemas aconselhou-me a ir a um agente audi e assim fiz.
estive la meia hora e problema resolvido sem chatices e ainda tirei algumas duvidas de algumas avarias por isso é que me levaram ua hora.
inclusive essa do termostato mas nao o mudei la foi no meu mecanico.
 
o problema de aquecer demais era do quadrante :S
indo ao climatronic e metendo o codigo 49 da para ver a temperatura e esta sempre a trabalhar nos 87-90º
 
Boas,

O meu ficou tb assim com erro na temperatura no quadrante, já agora sabem me dizer qual a diferença no climatronic entre o parâmetro 49 e o 51, pois no caso no parâmetro 49 os valores nao sao constantes, varia entre os 75/80 e os 90 quando apanho m pouco de transito chega mesmo perto dos 100, no parâmetro 50 a informação é quase sempre constante nos 90 graus, será que tenho mais alguma coisa avariada, o meu carro vai para o Stand onde o comprei para reparar o quadrante.

Este fim de semana andei mais um pouco e sempre de capota aberta e o display começou a falhar alguma linhas, pelo que vi é normal quando apanha sol mas mesmo assim o stand onde o comprei prontificou-se a reparar.

Cumprimentos,
Mário augusto
 
Boas,

O meu ficou tb assim com erro na temperatura no quadrante, já agora sabem me dizer qual a diferença no climatronic entre o parâmetro 49 e o 51, pois no caso no parâmetro 49 os valores nao sao constantes, varia entre os 75/80 e os 90 quando apanho m pouco de transito chega mesmo perto dos 100, no parâmetro 50 a informação é quase sempre constante nos 90 graus, será que tenho mais alguma coisa avariada, o meu carro vai para o Stand onde o comprei para reparar o quadrante.

Este fim de semana andei mais um pouco e sempre de capota aberta e o display começou a falhar alguma linhas, pelo que vi é normal quando apanha sol mas mesmo assim o stand onde o comprei prontificou-se a reparar.

Cumprimentos,
Mário augusto

Tens o sensor de temperatura marado. o canal 51 é a temperatura do motor e o 49 a temperatura da água.
 
Back
Top