Angelico morreu a 253KM/H

bicicletav.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Ou estás a baralhar as coisas ou não tens visão para mais.

Vês aqui alguém a dizer "ainda bem que o FDP morreu! Já deveria ter ido!"? Coisa que se calhar TU já vais dizer quando um "certo Presidente" falecer... nunca te esqueças que poderia ter sido um familiar teu a ir... mas aí já não conta, certo? O pessoal está a brincar... não com o Rapaz que morreu, mas com a morte em geral. Não sei da tua vida, mas infelizmente poderei dizer que te dava 10-0 no que toca a lidar com a morte, perder um ente querido, etc... Mas OK, se és assim tão pudico e "isto" te afecta, só tenho que te pedir desculpa... mas nunca te esqueças que ao contares "aquelas anedotas" do africano, do ceguinho, do cigano, do alentejano ou do "gajo que morreu e foi para o céu e ao chegar lá, bla bla bla"... que uma dessas pessoas poderá ser teu familiar. Gente séria que critica os outros por brincarem com certos assuntos... mas com telhados de vidro porque tambem brincam... enfim.


agora-ficou-serio-blog-bidoia.net_.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Olha... tanta sensibilidade.. :) Adoro!!! Adoro!!!

Fico quase tão comovido com a sensibilidade que por aqui vejo como com a morte do moranginho................


LOL


Ai eu.............
 
És BOOMMMMM!!!


Sim, sou... mas agora não é isso que está aqui a ser discutido.


Pah, penso que vocês não têm nenhuma razão. Não vejo em nenhum lado, ofença a quem quer que seja.

Estava-se a brincar e nada mais... não vejo nenhuma espécie de ofensa!!!


Alem disso, todas estas brincadeiras mórbidas e não, são resultado do imediatismo que os mesmos aclamam em vida, por isso, nada a apontar!


E isto é mais do mesmo: "Quem não gosta, não roi!" ;)
 
Back
Top