Angelico morreu a 253KM/H

Levado à letra não, mas legalmente penso que seja +/- a mesma coisa...

Se ele fosse a conduzir alcoolizado e sobrevivesse iria ter que pagar uma indemnização além de ter que responder por homicídio negligente. Como não sobreviveu penso que os herdeiros terão que assumir a parte da possível indemnização. (O que não quer dizer que concorde com isso)

Mas se há uma testemunha que afirma que não circulavam em excesso de velocidade e não havendo testes a confirmar a presença de álcool ou drogas no sangue do condutor, a confirmar-se em tribunal a falha mecânica, a culpa terá que recair sobre quem vendeu um carro que não estava nas melhores condições de circulação.
Sem esquecer que a centralina registou o diparo dos airbags a 253kms/h.
 
Esta notícia não me surpreende. É muito dificil morrer num carro daquela gama sem ir em excesso de velocidade, digo eu.
 
os testes de alcool e drogas foram feitos e deram negativos..
falha mecanica não me acredito muito..
com um travagem de tantos metros não me acredito que o carro tenha travado sozinho..


quanto a quem está contra a mãe que foi pedir a indemnização..
cada um tem direito a sua opinião, mas atendendo a situação da senhora, tenho a certeza que se vocês estivessem no lugar dela fariam exactamente o mesmo..
 
Não me digam que também foi o Angélico que obrigou o filho da senhora a ir sem cinto de segurança...

Não o estou a desculpar da culpa de ir a excesso de velocidade (eu num carro daqueles se calhar até ia a mais), e que ninguém diga que é santinho.
 
...Obvio que o valor é exagerado...

Realmente vocês menus-presam a vida humana...
Faz a conta assim

485 X 12 (meses) X 40* (anos) = 232.800,00€ (valor próximo do pedido)

* - para chegar aos 40 é só fazer 65 (idade reforma) - 25 (idade do miúdo) = 40

Quanto ao restante não vale a pena comentar...
 
A essas velocidades, quando acontece algo, o que é que se espera?

Milagres? Pelos vistos houve 1, o cinto de segurança.
 
Mais um daqueles tópicos... :eek:

Aqui ninguém menus-preza nadinha! :D

Cada um tem uma opinião e prontes! :p
 
Não me digam que também foi o Angélico que obrigou o filho da senhora a ir sem cinto de segurança...

Não o estou a desculpar da culpa de ir a excesso de velocidade (eu num carro daqueles se calhar até ia a mais), e que ninguém diga que é santinho.

Fazes uma viagem de avião... o avião cai... morrem todos os ocupantes... não tinhas o cinto de segurança colocado? Não tens direito a indemnização!

:D
 
Epah e de Crocs sera que posso conduzir de Crocs costumo fazer isso aqui nos Alentejos, pensando bem faco isso em todo o lado no Verao :lol:
 
Yah pah as Crocs deixam os pés confortáveis e arejados que e bom prás "micoses" e como trazem aquela presilha"zinha" atras não deixa fugir do pé senão fosse a presilha"zinha" já eram chinelas xD

Mas não te preocupes que so uso as replicas dos chineses....
 
Back
Top