angel eyes chumbo no IPO

LOOOOOL eu no meu honda kdo fui a ultima vez a inspeccao tive o mm problema, o sr. inspector k era um rapazinho novo ate virou-se pa mim "sim xenhore...mto bonito estas lampadas de minimos....mas isto e azule...isto vai de xumbo" e eu "e branco pa....kual azul....azul e pk ta de dia e ta a reflectir o cascilho k e azul mas a lampada e de luz branca..." e como podem imaginar levei mm xumbo pk eles e k tem o poder mm k depois saibam k e branco n vao passar numa de burros...depois mais tarde vim a saber k esse pito de lampadas k eu tinha sao legais, opticas angeleyes com (R) sao legais, lampadas k sejam de outras cores k n sejam branco ou amarelo xumba. Resumindo, o gaju olhou, viu uma cena k se calhar n costuma ver todos os dias la e decidio imbirrar e xumbar-t pela logica da cabeça dele.
 
ProBoarder disse:
Como eh que nós reclamamos duma IPO?

Se achar-mos que o carro chumbou e mal? todos nós nos podemos enganar!!

nos centros IPO, como em todo lado, existe livro de reclamações.. a reclamação deve ser apresentada antes da saída do veículo do centro.. em alternativa, podes dirigir directamente a tua reclamação ao director regional de viação da região onde foi realizada a IPO.. e além disto, para casos mais extremos, podes fazer a reclamação à DECO :wink:
 
eu kd tinha o polo, fui a inspecção e esqueci-me de tirar os minimos azuis k tinha.... e passou.... :D n sei pke os gajos implicam com os minimos... po mes k vem vou a inspecção com a mha carrinha. vamos la ver s implicam com os minimos tipo xenon k tenho... :S
 
assunto resolvido , já está com o selo verde, mas foi preciso dar uma palavrinha, coloquei os mínimos amarelos, e desliguei os angel eyes, mas ainda faltou dizer o restante da conversa com o inspector, disse que ia desligar os angel eyes e voltar lá para uma reinspeção e ele disse logo chumba novamente , desta vez por luzes não funcionais, ou seja colocadas mas a não funcionar ............. á dias do c------ mesmo.Para ele os angel eyes deviam ser amarelos e não daquela cor e naõ valia a pena desligar diz ele.
 
olhasoueu disse:
assunto resolvido , já está com o selo verde, mas foi preciso dar uma palavrinha, coloquei os mínimos amarelos, e desliguei os angel eyes, mas ainda faltou dizer o restante da conversa com o inspector, disse que ia desligar os angel eyes e voltar lá para uma reinspeção e ele disse logo chumba novamente , desta vez por luzes não funcionais, ou seja colocadas mas a não funcionar ............. á dias do c------ mesmo.Para ele os angel eyes deviam ser amarelos e não daquela cor e naõ valia a pena desligar diz ele.

Isto é uma vergonha! a policia multa a bela prazer, os IPO's chumba os carros só porque a mulher tava com dor de cabeça ontem,nas finanças obrigam a comprar o imposto municipal quando já não é preciso...

E quem se lixa é o mexilhão. :shock:
 
Boas!
Eu também já não sei o que dizer do IPO de Odivelas.
Conforme referi em outro tópico, a minha A4, com a minha esposa, passou em 2009 com Xenon que eu me tinha esquecido de trocar pelas lâmpadas convencionais.
Este ano veio de lá com a anotação que as lâmpadas de matrícula(LED's) não eram de cor regulamentar tendo instalado o mesmo tipo de LED's(brancos) nos mínimos e nesse capítulo não fizeram qualquer referência.
De certo que quando agora for à reinspecção vou pedir o livrinho de "recados": é que já lá passei dois carros sem catalizador(saxo cup e 106xsi 1.6 8v). Desta vez o carro fica parado no final da linha até terminar a reclamação.
Enquanto não houver um conjunto de reclamações razoável o governo não faz nada mas tb não sei se IPO do Estado seria preferível. Para mal já basta assim.
 
eu fui la com a minha com oa angel eyes fundo preto e o gajo nao disse nada e tinha o xenon,,,axo que isso ja e birriçe do gajo que faz a inpecçao :)
 
Se fosse comigo, não fazia nada!... Agarrava e ia a outro centro de inspecções!... E depois esfregava a carta verde na trompa do gajo! ;)
 
Tambem me quizeram imbirrar com os minimos em led,as lampadas de matricula em led,e luz de marcha-trás em led,tambem alegavam que a luz emitida não era regulamentar.....foi simples,pedi uma folha de papel em branco depois coloquei junto das mesmas,e peguntei ao Sr inspector,"então que cor é que as lampadas emitem,ele um pouco renitente,lá teve que dizer BRANCO....mas ainda disfarçou dizendo que pareciam azuis....enfim.....
 
Tambem me quizeram imbirrar com os minimos em led,as lampadas de matricula em led,e luz de marcha-trás em led,tambem alegavam que a luz emitida não era regulamentar.....foi simples,pedi uma folha de papel em branco depois coloquei junto das mesmas,e peguntei ao Sr inspector,"então que cor é que as lampadas emitem,ele um pouco renitente,lá teve que dizer BRANCO....mas ainda disfarçou dizendo que pareciam azuis....enfim.....

nunca mas nunca na vida podem dizer alguma coisa muito menos chumbar o carro por ter leds BRANCOS pois estes sao permitidos se forem azuis nao. eu quando fui com o meu tambem tinha e tenho leds ao todo o lado ele so olhou de lado para as de marcha atras mas eu ja tava pronto para se ele embirrasse mas vá lá nao me disse nada isto o ano passado lol daqui a 2 ou 3 meses vou fazer inspecça e vai os mesmo sitio com os mesmos leds em todo o lado aahah
 
Back
Top