angel eyes chumbo no IPO

boas já aconteceu a alguém , eu levei um chumbo no IPO devido a ter uma cor não regulamentar , cor que tem nos angel eyes branco polar.
 
olhasoueu disse:
boas já aconteceu a alguém , eu levei um chumbo no IPO devido a ter uma cor não regulamentar , cor que tem nos angel eyes branco polar.

Como assim???
Qual é a temperatura da tua lampada??
Chumbaram-te por isso??? normalmente nao costumam chumbar...so se foi por os angel eyes...
Porque isso como é obvio da logo para ver que ano é de origem...visto so os BMW trazerem...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
LOL que cor tens no xenon? a culpa não foi dos angel eyes foi do xenon :p

Sim se calhar tens para ai uma cor bue intença...tipo 8000k ou 10000k e isso ja se sabe

negativo, nem xenon tenho instalado, são as luzes normais H1, o problema foi mesmo os angel eyes , a cor dos mesmos, alegaram cor não permitida

branco polar disseram que era azul
lava_lighting_angel_eyes_e46_pic1_240x180.jpg
 
Pois é!!! Eu no outro carro tive de trocar os mininos (que eram leds BRANCOS) porque o sr. inspector dizia que era luz azul.....
 
portanto tas a falar da cor da luz dos aneis.. têm que ser brancos ou amarelos.. se o homem achou que não eram foi o bastante para te chumbar...
 
Makaveli disse:
portanto tas a falar da cor da luz dos aneis.. têm que ser brancos ou amarelos.. se o homem achou que não eram foi o bastante para te chumbar...

E como tu disses-te ate pode ser branco polar mas se calhar nao foi com a tua cara e imbirrou a dizer que era azul...sao coisas estupidas da vida...
 
os gajos n foram com a tua cara ou melhor, nao devem ter gostado dos angel eyes, mas como n podem imbirrar assim à toa inventaram a desculpa de que os aneis tinham luz azul...
 
Oi!!!

A minha B5 tem angel eyes e agora tb tem médios H1 vision plus.
Já passou por 3 IPO com Angel eyes e está sempre tudo ok.


Estranho, muito estranho...... :?

San
 
Back
Top