[A4 B5] andre red power

é permitido pelicula no para brisas mas é tão clara que não compensa senão mesmo só pela segurança, agora areia pros olhos não vale mais a pena ;)

Como disse antes tá como eu tinha(pelicula de 35% de transmissão de luz no para-brisas):
foto263og1.jpg


peço desculpa pela foto no teu projecto se quiseres eu tiro

tranquilo mano quero paz e este assunto das peliculas vai voar vai passar ao lado nao quero arranjar mau ambiente aqui no forum mas como ja disse aceito criticas e sugestoes
 
tranquilo mano quero paz e este assunto das peliculas vai voar vai passar ao lado nao quero arranjar mau ambiente aqui no forum mas como ja disse aceito criticas e sugestoes

Acredita que ninguem te está a "atacar"... mas apenas a alertar-te para a realidade da coisa.

;)
 
e por quanto te ficou isso????

No meu caso rondou os 800€, mas apenas porque já tinha meio caminho andado com o 2DIN/B5_RESTYLING... no teu caso tratando-se de uma PRE-RESTYLING conta sempre com uns 1500€ para tudo... e mesmo assim não terás o RNS-E_INFO no CB... mas dá aqui uam olhadela:

http://www.audipt.com/showthread.ph...ara-colocar-RNS-E-A4-B5?p=1471776#post1471776

e principalmente AQUI:

http://www.audipt.com/showthread.ph...quer-seja-D-ou-E)-para-A4_B5?highlight=cortar

;)
 
Com que então passeando em frente ao HIT na Póvoa... uma voltinha á Rotunda e siga.

:):):)

ps. - já não jantava no Farol à 5 anos.

;)
 
Com que então passeando em frente ao HIT na Póvoa... uma voltinha á Rotunda e siga.

:):):)

ps. - já não jantava no Farol à 5 anos.

;)

nem mais amigo passo ali muitas vezes a noite a beira mar da povoa ate vila do conde..... para ver as meninas xd... que dizes de tentar fazer um encontro em vila do conde junto ao forte S.joao um dia destes???? tem um grande parque de estacionamento um ambiente 5estrelas e uns tascos para depois o pessoal beber uns copos?????
 
nem mais amigo passo ali muitas vezes a noite a beira mar da povoa ate vila do conde..... para ver as meninas xd... que dizes de tentar fazer um encontro em vila do conde junto ao forte S.joao um dia destes???? tem um grande parque de estacionamento um ambiente 5estrelas e uns tascos para depois o pessoal beber uns copos?????

Parabéns pela carrinha, tá lindíssima!!

Quanto ao encontro............. acho uma muito boa ideia :D principalmente se for a um domingo de manhã :)
 
Coloa Ai uns Piscas Brankinhos ou Pretos pois esses amarelados não ficam nada bem!

E ja agora tambem faltas e os FN... Que penso que fica logo um ar diferente...

PS: A Karrinha ta linda... e essa cor chama mt a ateçao... Abraxu
 
Back
Top