[A4 B5] andre red power

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 B5 avant
Motor e Transmissão: 1.9TDI 110cv transmissao automatica de 4 velocidades
Travões: origem

interior:
.aquecimento de bancos
.computador de bordo
.vidros electricos frontais
.apoio de braço
.sistema de som bose
.ar condicionado automatico


Alteraçoes feitas

Exterior:

.jantes 17 rs4 replicas
.xenon 6000k e opticas modelo 2000
.ponteiras redondas com um toque "especial"
.antena shark
.rebaixamento da suspensao



Interior:

.peliculas homulgadas nos vidros todos
.radio scott com entrada usb
....


Próximas Alterações:

. kits rs4
.espelhos e frisos cromodados
.espassadores nas rodas traseiras
.reprogramaçao para 150cv
.sensores de estacionamentos com câmara
.navegaçao original audi
.led´s interiores e exteriores


deixo aqui uma foto para ja mas brevemente colocarei mais.....
24012010006.jpg

18042010033.jpg

18042010028.jpg

10042010020.jpg

18042010027.jpg

fico a espera de ler muitas criticas, opinioes e sugestoes.... sejam criativos:p
 
Last edited:
Ola benvindo!

Muito porreira a tua argolas

ja agora como conseguiste amolgar peliculta em TODOS os vidros?
 
Boas, amigo sejas bem vindo:)
Para podermos opinar precisamos de mais fotos da menina tanto do interior como do exterior.
Mas pela unica que tens parece estar estimada, venham mais mods
 
Bela máquina :twisted::twisted:
Quando puderes e como já foi dito posta mais fotos interior/exterior ;)
Agora é envenenares a viatura com mod´s do poder.
 
ola amigo.... isto foi mais ou menos assim eu andei interessado em por peliculas e falei com o meu mecanico que tem um grande gosto por carros e tem um stand com uma belas maquinas... e com os conhecimentos que ele tem de bons profissionais com ele nao existem falcatruas e foi dai que parti para a ideia de colucar peliculas e disse quero nos vidros todos mas o mais escuro por lei nao gosto ca de alteraçoes que depois venha a lixar-me com a policia i inspeçoes percebes amigo... esta humulgado no livrete com tudo direitinho nao andou dinheiro por fora mas se quiseres colocar tambem o preço e mais ou menos 600 euros tenho de ver a factura....
 
Bem vindo André tá bonita a tua B5 vais ver que o pessoal vai-te ajudar a por-la de "top"... :twisted:

Para já era umas molinhas ,abraço ;)

 
boas amigo bem vindo a area do beneno
parece bem estimada e ja com algumas alteracoes
mas queremos e mais fotos
e principalmente mais mods
continuaçao de um bom projecto
 
ola amigo.... isto foi mais ou menos assim eu andei interessado em por peliculas e falei com o meu mecanico que tem um grande gosto por carros e tem um stand com uma belas maquinas... e com os conhecimentos que ele tem de bons profissionais com ele nao existem falcatruas e foi dai que parti para a ideia de colucar peliculas e disse quero nos vidros todos mas o mais escuro por lei nao gosto ca de alteraçoes que depois venha a lixar-me com a policia i inspeçoes percebes amigo... esta humulgado no livrete com tudo direitinho nao andou dinheiro por fora mas se quiseres colocar tambem o preço e mais ou menos 600 euros tenho de ver a factura....

Não queres andar ilegal? LOL!

Que percentagem tens nos 3 da frente?
 
se não estou em erro, o máximo permitido por lei é 75%/70% respectivamente ..logo...andas ilegal!! não??!

nao nao ando amigo a percentagem que tenho e o maximo permitido por lei mais do que isto legamente nao da mas eu vou tirar uma foto ao papel que tem o comprovativo e a ficha da inspeçao e depois ves....
 
se não estou em erro, o máximo permitido por lei é 75%/70% respectivamente ..logo...andas ilegal!! não??!

Mas é claro que não, não vês que:

...
e com os conhecimentos que ele tem de bons profissionais com ele nao existem falcatruas e foi dai que parti para a ideia de colucar peliculas e disse quero nos vidros todos mas o mais escuro por lei nao gosto ca de alteraçoes que depois venha a lixar-me com a policia i inspeçoes percebes amigo... esta humulgado no livrete com tudo direitinho nao andou dinheiro por fora...
...

;)
 
Back
Top