[A4 B5] andre red power

Bem vindo André tá bonita a tua B5 vais ver que o pessoal vai-te ajudar a por-la de "top"... :twisted:

Para já era umas molinhas ,abraço ;)


boas amigo.. ate queria mas de momento nao posso por causa da rampa da garagem em minha casa ja prensei as molas mas mais baixa do que o que esta nao pode ser porque senao nao entra em casa com muita pena minha....
 
nao consigo abrir o link

Vai tentando, mas entretanto cá vai um copy/paste:

Artigo 24.º

Factor de transmissão

O factor de transmissão regular das amostras de vidro
com película colorida afixada do lado interior, medido de
fora para dentro, não deve ser:

a) Inferior a 75 % para os pára -brisas;
b) Inferior a 70 %, no caso de vidros não destinados a
pára -brisas, à frente do pilar B.
 
semttuloid.png
 
meus caros amigos esta no papel e é o que interessa eu apenas disse quero o mais escuro que der por lei e o gajo disse 80% nos de tras e 75% nos da frente.... mas qualquer duvida contactem o meu mecanico
 
Last edited:
meus caros amigos esta no papel e é o que interessa eu apenas disse quero o mais escuro que der por lei e o gajo disse 80% nos de tras e 75% nos da frente.... mas qualquer duvida contactem o meu mecanico

Afinal em que ficamos?!

se nao estou em erro amigo acho que e 35% nos laterais e 50% no para brisas..


De qualquer das formas, achas mesmo que tens 75% ou mais nos 3 da frente?!

10042010020.jpg
 
Bem vindo á secção dos projectos e ao forum ;)

quanto as peliculas já foi mais que discutido neste eem todos os forum de carros desde pais... tu como tens a carrinha aos olhos da lei estas ilegal..., como ja disse a muita gente, maneoiras de aldrabar á muitas por isso é só mais uma ;)

como tu tens agora eu ja tive mas no tempo das "vacas gordas" em que as multas não pesavam muito na carteira entretanto tirei tudo pra n~ºao ter problemas

De qualquer das formas e andando pra frente com isto, tens uma cor que gosto muito nestes carros quem sabe um dia a minha passa pra uma cor deste genero(pra fugir ao branco que não tarda fica fora de moda) :p

Força nisso e boa sorte com a carripana ;)

abraço
 
Afinal em que ficamos?!




De qualquer das formas, achas mesmo que tens 75% ou mais nos 3 da frente?!

10042010020.jpg

Antes de mais mt bem vindo ;)

quanto á pelicula deve ser a segunda opçao, mas como o Egas disse e mt bem, estas ilegal, penso q nem seja permitido pelicula no para-brisas :rolleyes:
Mas de qualquer forma a carrinha ta mt bonita assim!
Continua ;)
 
é permitido pelicula no para brisas mas é tão clara que não compensa senão mesmo só pela segurança, agora areia pros olhos não vale mais a pena ;)

Como disse antes tá como eu tinha(pelicula de 35% de transmissão de luz no para-brisas):
foto263og1.jpg


peço desculpa pela foto no teu projecto se quiseres eu tiro
 
venha quem vier, se a policia te apanha... já foste. venha o mecanico, aplicador, amigo e o que quiseres... enfim nem vale a pena, é só pesquisares e informar-te. aliás numa inspecção certa isso nem de longe pode passar...

de resto, bom projecto.
 
Está bonita a carrinha. ;)
Quanto às películas, se fores a um centro de inspecções em que não conheças ninguém ela não passa. Isto para não falar numa operação stop, em que ai se te quiserem chatear podes é até deixa-la lá ficar.

Bem vindo e continuação de bom projecto.
 
boas amigos eu ja fui parado numa operaçao stop e passei na boa os bofias viram tudo ao promenor revistaram a carrinha toda ate a bagageira e nao tive stress nem me chamaram a atençao de nada agora nao sei legal ou ilegal eu gosto da carroça :) e ja falei com o aplicador e ele disse que esta nas normas para nao me preocupar.....
 
Back
Top