[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: ANDRÉ PINTO audi 8P novas fotos

Uma frente S-line/S3 é que era... :assobio: :)
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P novas fotos

Não gostas do simbolo na frente!? ficava bem melhor essa frente com o simbolo jexux...
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P novas fotos

Boas,
Gostei de ver essa máquina ao vivo, pelas fotos que já tinha visto, cheguei a ter outras ideias do carro, mas ao vivo tá muito porreiro, apenas acho que te falta aí qualquer coisa nessa frente... Talvez sejam uns faróis de nevoeiro.. se calhar dava-lhe outro ar, mas isto sou eu a falar.. lol ou então será mesmo só a falta das argolas.. ;D;D;D;D;D
Abraço
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P novas fotos

Se eu não me engano, da para adaptar o teu capo a nova frente do S3, caso conheças um Bom Chapeiro ele faste isso de olhos fechados...
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultima mod"

Boas pessoal já algum tempo k tenho esta mod mas só agora é k vou por aki fotos...
Frente:
-discos da EBC ranhurados e perfurados com pastilhas da ferodo racing....
Atrás:
-discos ranhurados com pastilhas da ferodo racing...
tujruyt.jpg

discosebc.jpg


foto tirada no ultimo convivo:p
dscf1723t.jpg
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Com essa Mod isso agora cola-se ao chão quando travas :?::!: :D


Aqui está.. na minha opinião na falta do cromadinho ou das argolas, faltam os farois de nevoeiro :assobio::assobio::assobio:

De resto tens uma máquina 5*****
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

vamos a ver se o pai natal tras uma frente nova ou alguma coisa diferente ja nao falta muito...
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultima mod"

Boas pessoal já algum tempo k tenho esta mod mas só agora é k vou por aki fotos...
Frente:
-discos da EBC ranhurados e perfurados com pastilhas da ferodo racing....
Atrás:
-discos ranhurados com pastilhas da ferodo racing...
tujruyt.jpg

discosebc.jpg


foto tirada no ultimo convivo:p
dscf1723t.jpg

Boas

Desde ja parabens pelo projecto.

Esta ultima mod esta 5*****. Mas pelo que estive a ver, curtia bem mais as outras jantes que tinhas.... Apesar de que estas não ficam mal.

Já agr, que tal essas pastilhas? Melhor que as EBC vermelhas? É que ando a sondar quais por no meu... Ouvi dizer que as EBC redstuff papam o disco num instante... Que tal estas?

De resto força ai nas mods. Ainda tens mt por ond pegar. :D

Abc
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

boas..Na altura falaram me tb das pastilhas da ebc verdes....mas axo k é como tu dizes discos e pastilhas axo k vao rapido ate agora tenho gostado deste conjunto vamos a ver daki a mais uns meses como estarao.......
 
Back
Top