[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Sinceramente nao consigo gostar dos farolins e do aileron, nas jantes punha o simbolo da audi assim como na grelha frontal.

boas
sao opinioes em k nao discuto,e estas kestoes de gostos é como penso á coisas so vendo ao vivo é k se tem uma ideia conclusiva de como fica....
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Mete as argolas nessa frente,pah!!...para condizer com as opticas...(é a minha opinião...);)

Frente com argolas so se for kuando tiver a nova frente...por agora nao, nao gosto de ver a minha outra grelha toda de preto com o simbolo....so se arranjar um simbolo mais pekeno pra por nesta...
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Frente com argolas so se for kuando tiver a nova frente...por agora nao, nao gosto de ver a minha outra grelha toda de preto com o simbolo....so se arranjar um simbolo mais pekeno pra por nesta...

Oh andré...não me leves a mal,já vi o teu carro ao vivo,e á promenores que gosto no teu carro...mas,se um dia calhace de me cruzar por ti,e não conhece-se o teu 8p...eu diria logo..."O que era aquilo??!!..." Porquê??porque as argolas num audi é a "identidade" do carro e da marca,sem isso fica "descoberto"...mas isto sou eu a falar,cada um que faça o que entender...;)

...mas força nisso...botá ai um xokes s3 ou sline sem bling,que fica um mimo...;)

cumps.
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Antes de darem opinioes, experimentem ver o carro ao vivo.
Mas sendo sincero, o teu carro nao é nada fotogénico :p
Nas fotos nao mostra o que é ao vivo

Um dia gostava de o ver, porque honestamente, e então acreditando que é das fotos. Não gosto . :(
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Oh andré...não me leves a mal,já vi o teu carro ao vivo,e á promenores que gosto no teu carro...mas,se um dia calhace de me cruzar por ti,e não conhece-se o teu 8p...eu diria logo..."O que era aquilo??!!..." Porquê??porque as argolas num audi é a "identidade" do carro e da marca,sem isso fica "descoberto"...mas isto sou eu a falar,cada um que faça o que entender...;)

...mas força nisso...botá ai um xokes s3 ou sline sem bling,que fica um mimo...;)

cumps.

Pois vamos a ver n k o futuro dira em kestoes de compras...e k um dia em caso de caça á multa "a identidade" :) nao seja facil de ser apanhado lol
 
ANDRÉ PINTO audi 8P "fotos recents"

Mais umas fotinhas pra malta lol :p

49108613.jpg


66660656.jpg


67205557.jpg


dsc04272rn.jpg


23679094.jpg
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "fotos recents"


Gostei muito desta!

Mas continuo a não gostar muito de ver a grelha sem as argolas. :S
Boas,pois ja nao és o primeiro a dizer por acaso gosto deste estilo tipo "liso" sem referencias mas como ja disse em breve se tudo correr bem levara a frente k muito desejo...
 
Re: ANDRÉ PINTO audi 8P "ultimas mod´s"

Bonita maquina :palmas:

Esses farolins de traz sao bem fixes :)

continuaçao de boas mods
 
Back
Top