[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

eu tava apensar mesmo nisso

gastasnte dinheiro a legalizar e fizeste bem, quanto as pelicilas colocadas depois, se forem de tonalidades diferentes como dizes que são então pode ser que te safes pois os policias podem olhar a dizer "ah e tal a pelicula tá só atrás porque tá mais escuro" mas se nós nao somos burros os policias tamb+em nao e isso vai sempre ser uma questão de sorte

sorte essa que te pode custar 500 euros ;)

eu cá pra mim só volto a por pelicula quando for permitido em todos os vidros, menos o para brisas porque andar meio preto e meio branco nao vai com nada :evil:
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

Se fossemos a pensar assim entao ninguem mexia nos carros "motores"....
kem gosta gosta kem corre pelo gosto tem k tar a contar com tudo "principalmente com a sorte"
 
Last edited:
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

andre pinto disse:
se fossemos a pensar assim entao ninguem mexia no carro pk hoje em dia kem tem um carro a gasoleo praticamente tem um repro pra nao falar mais e la esta os policias tb nao sao burros e mesmo assim tb nao o fazem nada pk se eles kisessem tb mandavam a inspeccao b e mais de 50% nao passava nos teste isto é td uma maneira de agir e de se fazer..............isto td tem um logica á mods e mods como por os vidros mesmo pretos como a muitos k o fazem isso sim e mesmo a gozar com eles agora como ta o meu simples passa despercebido.......e kuando se trata de um carro recente mais hipoteses tem de passar despercebido

Mas as repros não se ve e isso ve-se e bem :) :) :) :)
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

eles nao sao burros nao é preciso ver pra perceber se tem ou nao isso ou muito mais.......
fumo....barulho das linhas directas....rebaixados....etc...se kiserem ser mesmo cabroes nada feito
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

andre pinto disse:
se fossemos a pensar assim entao ninguem mexia no carro pk hoje em dia kem tem um carro a gasoleo praticamente tem um repro pra nao falar mais e la esta os policias tb nao sao burros e mesmo assim tb nao o fazem nada pk se eles kisessem tb mandavam a inspeccao b e mais de 50% nao passava nos teste isto é td uma maneira de agir e de se fazer..............isto td tem um logica á mods e mods como por os vidros mesmo pretos como a muitos k o fazem isso sim e mesmo a gozar com eles agora como ta o meu simples passa despercebido.......e kuando se trata de um carro recente mais hipoteses tem de passar despercebido

andre pinto disse:
eles nao sao burros nao é preciso ver pra perceber se tem ou nao isso ou muito mais.......


"Eu acho que o seu carro está reprogramado, vá fazer um IPO_B para tirar-me as dúvidas"

É com cada lógica...
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

andre pinto disse:
era o primeiro keres ver.....por isso e k a pouco tempo houve a tal rusga em oliveira de azemeis foram vinte e tal carros sujeitos a inspeccao b.....é como nas provas de arranke k á aki em agueda k j anao e o primeiro k fica logo blokeado ate a segunda feira pra o ir levar á inspeccao b........td depende da pessoa se abusa ou nao a frente deles esses sim acredito k mais tarde ou mais sejam apanhados a k ter cuidado kuando se gosta gosta

Certo... e dizem-te o quê?

neljoe disse:
"Eu acho que o seu carro está reprogramado, vá fazer um IPO_B para tirar-me as dúvidas"

...

É isso?

:roll:
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

Como já aqui o disseram não percebo o porquê de se gastar um balúrdio para colocar películas pela via legal e depois andar ilegal a mesma..depois os Sr. Agentes da Autoridade são isto e aquilo..
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

essa foto do corolla foi tirada em oliveira do bairro perto da escola né???
 
Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

Echoes disse:
eu tava apensar mesmo nisso

gastasnte dinheiro a legalizar e fizeste bem, quanto as pelicilas colocadas depois, se forem de tonalidades diferentes como dizes que são então pode ser que te safes pois os policias podem olhar a dizer "ah e tal a pelicula tá só atrás porque tá mais escuro" mas se nós nao somos burros os policias tamb+em nao e isso vai sempre ser uma questão de sorte

sorte essa que te pode custar 500 euros ;)

eu cá pra mim só volto a por pelicula quando for permitido em todos os vidros, menos o para brisas porque andar meio preto e meio branco nao vai com nada :evil:
Desculpa OT eu tenho de OEM atras e a frente nao tenho, se nao e legal como eu queria por nao meto a frente. e boa sorte nisso...
 
ANDRE PINTO 8P "novas mods farolins novos"

boas ja a muito k nao vinha aki postar algumas mods entao aki ficam algumas....espero k gostem
novos farolins traseiros em leds...

dsc03757.jpg


e no interior tb leds....

dsc03676j.jpg

dsc03675.jpg


Ainda este mês se td correr bem ade ter mais mods como os coilovers e ver se bem o pai natal com umas oticas novas pra frente.......-
 
Last edited:
Re: ANDRE PINTO 8P "novas mods novos farolins traseiros"

De noite o efeito é porreiro..se não me engano são iguais aos do Manu

mas prefiro os restyling OEM ;)
 
Re: ANDRE PINTO 8P "novas mods novos farolins traseiros"

Sinceramente, não gosto mt desse look.
Mas o mais importante acima de tudo, é que tu gostes.
Força aí nesse maquinão.
 
Re: ANDRE PINTO 8P "novas mods novos farolins traseiros"

ainda bem k nao gostas assim é menos um k em prencipio não compra lol tou a brincar ao vivo e principalmente á noite dá um efeito louco......mas é como tu dizes o importante é eu gostar boa continuçao tb pra ti nas mods...cumprs
 
Back
Top