[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: ANDRE PINTO 8P "nova mod pelicula parabrisas"

se te mandarem parar nao te adianta de nada teres legalizado as de trás ;)

agora ficou bem la isso ficou 8)

jorgemonteiro disse:
agora a questao é e desculpa a ignorancia, mas isso é legal? :roll:
Not

Não percebo qual a ideia de meter pelicula legal, legaliza-la e depois fazer isto :S

Fica bem sim senhor e dá muito jeito em viagens ao sol mas é pena poderes ficar sem os documentos e teres de gastar uns 500€ com multa e tudo pra reavê-los :S

Eu já tive tb e sei bem como é ;)

Espero que tenhas sorte ;)

eles andam a pegar e bem com as peliculas... á minima dúvida aplicam te a chapa... de resto fica um efeito brutal....

EgasRS disse:
Not

Não percebo qual a ideia de meter pelicula legal, legaliza-la e depois fazer isto :S

Fica bem sim senhor e dá muito jeito em viagens ao sol mas é pena poderes ficar sem os documentos e teres de gastar uns 500€ com multa e tudo pra reavê-los :S

Eu já tive tb e sei bem como é ;)

Espero que tenhas sorte ;)

Mas o engraçado é que mora aqui á minha beira um senhor que tem um mercedes slk 200 preto e comprou-o novo e veio com a pelicula nos vidros todos, mas que bruta pelicula que não se ve nada para dentro :roll: :roll: :roll: ela é da cor do carro...o carro ate parece que não tem vidros :P :P :P :P ...ate no vidro da frente...quem é daqui da minha beira deve saber quem é ;) ;) ;)

Mas ficou excelente :twisted: :twisted: :twisted:

koolboy disse:
Mas o engraçado é que mora aqui á minha beira um senhor que tem um mercedes slk 200 preto e comprou-o novo e veio com a pelicula nos vidros todos, mas que bruta pelicula que não se ve nada para dentro :roll: :roll: :roll: ela é da cor do carro...o carro ate parece que não tem vidros :P :P :P :P ...ate no vidro da frente...quem é daqui da minha beira deve saber quem é ;) ;) ;)

Mas ficou excelente :twisted: :twisted: :twisted:

Tens a certeza que é pelicula?

Ou é vidro com tonalidade escura?

Pelicula no para brisas expressamente proibida por lei ;)

Feiteira10PVZ disse:
Tens a certeza que é pelicula?

Ou é vidro com tonalidade escura?

Pelicula no para brisas expressamente proibida por lei ;)

Não sei, sei que aquilo veio assim de novo e é da cor do carro :roll: :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:
Não sei, sei que aquilo veio assim de novo e é da cor do carro :roll: :roll: :roll: :roll:

Acredito mas de origem cheira me mais a vidro escuro e tambem por o para brisas tambem estar escuro ;)

Feiteira10PVZ disse:
Acredito mas de origem cheira me mais a vidro escuro e tambem por o para brisas tambem estar escuro ;)

Eu quando puder tiro umas fotos e coloco aqui no forum...

desculpem o OT

como ja foi dito a pelicula fica mesmo bem mas gastar tanto dinheiro e nao andar legal :S sem contar com as multas mas pode ser que tenhas sorte.
em relacao ao carro esta bonito so nao gosto muito daquela junçao que aplicas te na grelha mas sao gostos o que interessa e gostares ;)

Lá que ficou bonito ficou , o pior é mesmo a multa :S

Mas boa sorte ;)

Entregaste os 96€ no IPO_B... e os 132€ ao IMTT? Já os levaste lá? A isto juntas o Preço que pagaste para a colocação da Película... e o resultado é andas ILEGAL na mesma!

Apreendem-te os Docs... ficas sem 250€... retiras a Película Ilegal... gastas mais 96€ noutra IPO_B... e voltas a tê-los.

Será que compensa?

:roll:

BTW, essa Fita_Cromada a fazer de single-frame...

:evil:

Re: ANDRE PINTO urgente arelon

VIA3 disse:
fala com o user audistore que têm um acabamento muito bom ;)

X2, belo carro, belo projecto, essas mesmas jantes em 18" ficavam ainda melhor :!: :green: :green: :green: :green:
Mas se tens repro mais ou menos soft irias ressentir nas performances, é verdade... ;)
Continua com o bom projecto, aileron S3 agora é o próximo passo... ;)
Cumps

no k ta legal ta a 20% o resto ta a 50% k mal se nota ta td mesmo perfeitinho kem olha pensa mesmo k e do contraste dos vidros de tras e nao pensa k seja pelicula dos vidros da frente pk na sexta kuando fui a inspecao b tinha ja pelicula nos das portas e eles tiveram a ver e nem desconfiaram so no sabado e k pus no parabrisas ...mas concordo k é sempre um risco...

Last edited:

sim, é verdade que aqui em agueda e aveiro pelo menos a policia nao liga mt a isso.

eu tive o meu ibiza peliculado durante 2 anos e o meu coupe 1 ano, e ambos nos 5 vidros e nunca tive probs com a policia.

ja agora, ta mt fixe o teu audi. a pelicula ficou á maneira, e as jantes tb sao porreiras.
so acho que a fita cromada ali á frente tá a mais, mas de resto ta impecavel.

ja o toyota tb tava mt porreiro.

Back