Anatomia do Tuner

Por acaso esta todo marado o carro. O carro nem anda com tanta fibra. mas u punto anterior au KA também ta engraçado. acho que vou fazer assim uns xokes e umas embaladeiras po meu, assim fica mais em conta :lol: :lol:... Isso é k é xuning, mas tem la no vídeo alguns tuning´s bonitos... mas na são mtx. Agora a musica é k nem tem nada a ver...
 
Se soube-se nem tinha postado este tópico...

Pensei que houve-se mais bom senso e mais humor da vossa parte...

A entenção não é criticar...apenas rir um bocado com o cartoon...
 
Marco Novais disse:
Se soube-se nem tinha postado este tópico...

Pensei que houve-se mais bom senso e mais humor da vossa parte...

A entenção não é criticar...apenas rir um bocado com o cartoon...

Fizeste bem em fazer este topico, a malta aki resolve tudo na boa, no fim do dia é so rir :lol: :lol: :lol: :lol:
 
BLACK A4-EH disse:
Por acaso esta todo marado o carro. O carro nem anda com tanta fibra. mas u punto anterior au KA também ta engraçado. acho que vou fazer assim uns xokes e umas embaladeiras po meu, assim fica mais em conta :lol: :lol:... Isso é k é xuning, mas tem la no vídeo alguns tuning´s bonitos... mas na são mtx. Agora a musica é k nem tem nada a ver...


É verdade k ha alguns botes la interessantes, ja sabes kem faz este tipo de videos não sabe diferenciar mas a gente ignora-os.
Gostei foi do A3 do principio do video, o cinza, aileron traseiro esta muito bacano :twisted: e o resto do carro em geral ta bacano, se eu tivesse mais euros faria umas transformaçoes assim mas como nestes tempos devemo-nos controlar nos gastos fiko por alteraçoes mais soft's :(
 
Back
Top