Anatomia do Tuner

Quando vi este tópico nem quis acreditar no que estava a ler. Não sei o que os tuner´s te fizeram para os humilhares assim, mas tu é que sabes.
Mas desde já te digo que não curti nada este tópico.
 
Ui Ui o k foste fazer, acordaste um cão de ulisses, vão todos bater-te a porta.

Mas axo que isso é mais a anatomia do "Xunner" que acaba por dar asas ao xuning.

Assim já ninguem se aguça a nao ser os azeiteiros. :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-duX9GWqa20&feature=related[/youtube]
 
Axo que te enganaste a mandar-me esta mensagem:

Acabou de receber uma Mensagem Pessoal enviada por BLACK A4-EH no audiPT.com 2.0.

IMPORTANTE: Lembre-se, isto é apenas uma notificação. Por favor não responda a este e-mail.

A mensagem que lhe foi enviada foi a seguinte:

Ades-me chamar isso mas é na cara mano não é pelo fórum...
Mas já que tou a ter trabalho a mandar PM a um triste dis-me la o k tens contra o TUNING... Bateram-te foi??? Ou tu és daqueles que não sabe distinguir TUNING de street racing???

Só te estou a responder por PM para não dar mau uso (aspecto) ao fórum.


Eu nao xamei-t nada, o k disse aki foi simplesmente para tentar desanuviar o topico e tentar diferenciar o tuning do xuning que são coisas diferentes.
Se percebesses minimamente da lingua que escreves apercebias-te disso, é que nem citei o teu post.
Agora estares a afirmar que posso estar a confundir o tuning com street racing, da a impressão que és martir, deves ter ouvido a discussao sobre as diferenças do tuning com o street racing e agora nao te calas com essa.
Mas para ficares a saber não tenho nada contra o tuning, nem contra o street racing que ate aprecio bastante.
Dou uma boa gargalhada a pala dos xunners.

Axo que a unica coisa que falta esclarecer é em primeiro podes xamar mano ao rato do esgoto k a mim essa linguagem não vale nada.
E a outra é de dizer-t na cara, o k para ja nao te direccionei nada como ja disse em cima e em segunda a unica possivel razao para que nao te disse-se algo na cara é se tiveres uma cara feia pra alho.

Pra proxima antes de falares tenta esclarecer e se humilde para quem nao conheces pork pode-ser que te engasges com as espinhas.
 
Entao explica me esta frase."Ui Ui o k foste fazer, acordaste um cão de ulisses, vão todos bater-te a porta".
E já agora esta também que agora até fiquei afelito... :lol: :lol: pork pode-ser que te engasges com as espinhas.
 
BLACK A4-EH disse:
Entao explica me esta frase."Ui Ui o k foste fazer, acordaste um cão de ulisses, vão todos bater-te a porta".
E já agora esta também que agora até fiquei afelito... :lol: :lol: pork pode-ser que te engasges com as espinhas.

Ui Ui o k foste fazer, acordaste um cão de ulisses, vão todos bater-te a porta, isso era para o Marco Novais pois apercebi-me que ele poderia ferir a susceptibilidade, ja que o tema do tuning e xuning é muito temperamental.

Em relação ao resto axo que precisas de crescer, e ganhar um pouco de humildade, tens de ver que nem todos estao para aturar avanços desses.

Para a proxima tem mais calma e antes de começares a debater-te tenta esclarecer a situação, à dois anos que ando nestas bandas e não tive um unico problema, foste o primeiro a entender-me mal agora ve à kuanto tempo andas aki e tira as conclusoes sobre quem possa estar errado.
 
Como tou com problemas no explorer (versao8) e para evitar futuros mal entendidos sobre o k eu disse axei melhor expor esta conversa aki.

FIM

(aos moderadores)
 
Eu ando aqui vai fazer 4 meses e ja deu para perceber que a mt gente boa por aqui. Eu simplesmente na gostei do tópico pk xuner e tuner é mt diferente. Depois vens tu com a frase a chamar cão e a dizer que vão todos bater lhe a porta e como se tivesses a chamar arruaceiro...
Mas ta tudo.
 
E mais uma coisa.
Não sei kem fez akele video mas até tenho pena dessa pessoa.
Mistura o TUNING ou xuning com strret racing, o k não tem nada a ver.
Um tuning até pode ser um mil de cilindrada e não anda em contra mas de certeza absoluta. Isso é mais para os street racer´s...
 
Back
Top