Amplificador de antena

Esse AMP é muito limitado. Não faz muita diferença na captação.

Por favor, quem mais responder, que responda do que sabe, não do que acha que é :D
Pá, já viram amplificadores montados em cima do tejadilho? Se sim, então são exteriores...
 
Esse AMP é muito limitado. Não faz muita diferença na captação.

Por favor, quem mais responder, que responda do que sabe, não do que acha que é :D
Pá, já viram amplificadores montados em cima do tejadilho? Se sim, então são exteriores...

Ja ouviste falar naquele velho ditado de... para bom entendedor meia palavra basta..

Podes ir ao google procurar por amplificador exterior para tirar as tuas conclusões. ; )
 
Estamos a falar de amplificadores e tu de antenas...
Já queres ir para antenas passivas, mas o rapaz apenas pediu se o amplificador era bom ou não...
 
Meus caros .Acho que fui bem claro na pergunta que coloquei Se me informarem agradeço,quanto a outros comentários fora de contexto,da minha parte dispenso,porque não é para mim o mais importante Abraço :mad:

Amplificador de antena
 
Queres aplicar isso em que carro/radio?


Audi A3 8L É assim eu coloquei uma antena tubarão,o rádio apanha as frequências só que o sinal é fraco,muito por culpa da antena,porque com a de origem o sinal era mais forte.E a minha ideia era montar este amplificador para reforçar o sinal,só que não tenho opiniões muito concretas se vale ou não investir numa coisa destas,uns dizem que fica a fazer um ruído de fundo nas estações de rádio etc.etc. Então para arriscar quero gastar pouco e se já tiver uma informação positiva do que pretendo então avanço para a compra
 
Se calhar a tua antena shark é da tascas chinas. Mas mesmo as próprias para FM são fracas em captação. Recomendava ou colocar a antena OEM, ou aplicar uma antena amplificada interior no para brisa.
 
Se calhar a tua antena shark é da tascas chinas. Mas mesmo as próprias para FM são fracas em captação. Recomendava ou colocar a antena OEM, ou aplicar uma antena amplificada interior no para brisa.

Não por acaso é da VW mas não tem nenhum amplificador,eu gosto dela,por isso é que não pretendia trocar,quanto à antena interior também já pensei em o fazer,mas è como o amplificador, as opiniões divergem,falam numa da Blaupunkt mas também já ouvi opiniões negativas,não sei o que faça

Obrigado Madlima 29 Tu és daqueles que fazes parte do tópico que eu publiquei há pouco ;)
 
Estou para ver o que vais por para apanhar sinal bom.
No primeiro post disse logo tudo antena, amplificador, antena amplificada chama lhe o que quiseres... É a unica solução em que ficas com boa captação.

Dou me eu ao trabalho de te dizer que esse amplificador não resolve nada. Que tens de por uma antena amplificada e ainda tenho de ler estas merd@s. FDS... É preciso ter muito azar em ajudar gente que merece é que lhe cresça qualquer coisa atravessada em qualquer coisa..
 
Last edited:
Boas, eu tenho uma cena dessas no meu auto redio, a minha opiniao, é que nao vale a pena pores, o resultado é igual.é tipo as antenas de tv que havia para pores dentro de casa, comparar com as antenas exteriores. mas pior, kkkk
 
Comprei uma antena amplificada de interior,como o valor também foi de 4.40€ arrisquei,instalei e posso dizer para já que estou muito satisfeito,consegui sintonizar maior número de estações logo sinónimo de mais sinal,sem qualquer ruído da parte do amplificador,foi da noite para o dia valeu mesmo
 
Back
Top