Amortecedores.

Tal como me aconselhou o Pratinhol, meti os Bilstein B4 e até agora Impec, conforto está 5*, mantêm-se agarradinha á estrada.. nada a apontar. Tenho lá os Bilstein B4 com as molas ProKit da eibach. Não fica nada duro o carro, acredita!!
 
eu tenho umas molas ProKit mas ela continua bem lá em cima, será por os meus amortecedores estarem nas lonas?ou plo espigao ser da confort?

bah!


help!
 
eu tenho umas molas ProKit mas ela continua bem lá em cima, será por os meus amortecedores estarem nas lonas?ou plo espigao ser da confort?

bah!


help!

O que define a altura do carro são principalmente as molas, por isso ou kit de molas não é o correcto, ou tenta ver num que tenha a suspenção sport, para ver se foge muito da altura que tem o teu.
 
Comigo.. Meti os B4 da versão sport, e as molas do conjunto Prokit e tá porreira..




a minha com as molas proKit está assim,
acho que deveria baixar mais, pois na carrinha onde estavam montadas tava impec.
receiu que seja dos amortecedores mas como dizem as molas é que devem rebaixar, mas já não sei nada, sei que tenho que meter amortecedores novos e não sei qual será a melhor opçao se cortar o mal pela raiz o que sai bastante dispendioso ou moderar com uns amortecedores b8, o problema é que secalhar fica na mesma.

 
Se metes aí uns B8... vai te sair tipo cepo.. concerteza.. mas se é isso que queres força.. as curvas são todas tuas :) mas quando apanhares buracos.. partem-te a espinha lol. B4 tal como me disseram é praticamente os de fábrica e assim foi comigo, mas a curvar está muito porreiro, tal como disse, a altura ficou 5 estrelas, a ver se amanhã dou uma lavagem á carroça e meto aqui a foto para teres uma ideia.

Se fosse a ti.. e troquei os meus por tambem estarem nas lonas... metia os b4 versão sport, já fica baixa e curvas bem. Mas se procuras algo mais.. para curvar, mete os B6. são é mais rijos...


Amanhã espeto aqui uma foto e vês...
 
Se metes aí uns B8... vai te sair tipo cepo.. concerteza.. mas se é isso que queres força.. as curvas são todas tuas :) mas quando apanhares buracos.. partem-te a espinha lol. B4 tal como me disseram é praticamente os de fábrica e assim foi comigo, mas a curvar está muito porreiro, tal como disse, a altura ficou 5 estrelas, a ver se amanhã dou uma lavagem á carroça e meto aqui a foto para teres uma ideia.

Se fosse a ti.. e troquei os meus por tambem estarem nas lonas... metia os b4 versão sport, já fica baixa e curvas bem. Mas se procuras algo mais.. para curvar, mete os B6. são é mais rijos...


Amanhã espeto aqui uma foto e vês...

agradeço e obrigado

=)
 
não sei porque dizes isso..
eu tenho B8 e não são cepo nenhum..
e nota-se bem na entrada em paralelo que eles se tornam mais "moles"..
visto que são degressivos..

mas ficará a carrinha mais baixa com os amortecedores b8? tendo as molas prokit nos de origem e não se notar quaze nada?
 
ficou bastante bem!:p

realmente com os amortecedores de origem fica bem difrente.
amanha ja vou ver preços e em principio viram uns blisten para a camioneta, resta saber quais:assobio:

obrigado e parabens pela camioneta:palmas:
 
Back
Top