Amortecedores.

Boas ppl,

Tenho um A3 8L 1.9 TDI 130cv de 2001, gostaria de saber qual a vossa opinião em relação aos amortecedores, tou indeciso em montar uns SACHS ou BILSTEIN, à frente. O que aconcelham?!

Cumprimentos,

Tjorge
 
e eibach? eu tou a pensart por só umas molas no meu! foi aqui no forum que vi essa ideia, têm é que ser da cor dos originais senão na inspecção é capaz de dar galo!!!! pax
 
eu tenho bilstein B8..
preparados para levar com molas de rebaixamento..
so tenho a dizer bem..

se nao pretendes rebaixar os uns B4 ou uns B6 xegam-te perfeitamente..

quanto aos sachs..
para mim nunca mais..
mas isto é a minha opiniao..
 
Pois, tou mm indeciso... Os bilstein são mais rijos, axo... logo deve ter melhor aderência, e menos conforto, certo?

Não gostas dos Sachs pk XZONE?

Cumprimentos,

Tjorge
 
era os que tinha no meu fiat uno e foram a vida rapido..
e era os que o meu A3 trazia e tambem se foram que foi uma coisa parva..
mas la esta..
é a minha opiniao..
espera pela opiniao de mais pessoal..

os que eu tenho sao um pouco mais duros mas sao "degressivos"..
tipo.. vais em estrada boa e eles sao "durinhos"..
passs para o paralelo e eles começam a ficar mais suaves (moles)..
mas eu tambem tenho molas de rebaixamento no carro..
 
Não entendi da galo porque?

Abraço

já li algures aqui no forum que em alguns centros de inspecção e dependendo dos inspectores pode haver problema! tipo, eles podem embirrar com o facto de as molas não serem de origem ou propostas pela marca. li tb que a maioria do pessoal que equipa isso, aproveita e pinta da mesma cor que os originais ( preto ou cinzento....) eu pra não ter problemas vou pintar as minhas ao equipa-las.
falaram- me de um conjunto só de molas eibach pra reduzir 30mm por volta de 180-200 zeires! baixa o carro, dá um certo dinamismo e não altera muito o conforto. pax
 
boas, preciso colocar amortecedores traseiros, penso que estão em baixo pq, de vez em quando transporto moto de água, o que aconselham.
 
tambem ouvi dizer nao tenho acerteza mas ja pessoal com este kit que e lowtec fabricado na alemanha, e que sao porreiros sao regulaveis e tem conforto e performance mas isto foi o que ouvi nao tenho acerteza amigos
 
eu tenho bilstein B8..
preparados para levar com molas de rebaixamento..
so tenho a dizer bem..

se nao pretendes rebaixar os uns B4 ou uns B6 xegam-te perfeitamente..

quanto aos sachs..
para mim nunca mais..
mas isto é a minha opiniao..

Qt custaram esses xpto? Compraste cá ou mandaste vir? Tens a referência/modelo??

AbraçO!
 
Back
Top