ALVES134 disse:Boas, em principio não aconselho a meter Sachs, isto porque conheco 2 casos em que foram pedidos amortecedores de origem uns para uma A4 B5 e uma Vw Sharan, conclusão a A4 parecia um barco e os que vieram para a Vw batiam no fundo, levou um 2º par e a mesma situaçao.
...
memphis disse:Falando por mim, na minha Astra tenho amortecedores Sachs, no inicio eram bons, agora passados 12 ou 13 mil km's a carrinha começa a querer parecer um barco, mas acredito que o estado das molas também não seja o melhor e que o facto da carrinha estar bastante alta aliado o facto de eu não ter grande cuidado quando ando em paralelo e dos km's que faço diários prai 80% serem em ruas com paralelos e em estradas em muito mau estado (Via Norte por exemplo) ou ruas cheias de buracos / tampas de saneamento, nunca andando muito devagar porque a maior parte das vezes vou já um pouco atrasado. Acho que tudo junto faz com que a suspensão da carrinha se vá danificando aos poucos...
boost disse:Ó memphis![]()
![]()
![]()
tu n1 lebes a mal ôme
![]()
![]()
Mas será dos amortecedores?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
neljoe disse:
Por acaso não houve engano nos part_numbers nem nada?!
Eram indicados para esse Chassis?!
![]()
ALVES134 disse:Nada disso pedidos como mandam as regras, e no caso da Vw o proprietário foi à origem para lhe fazerem um teste aos amortecedores ao que lhe disseram que os mesmos já estavam rotos e que tinha que meter uns novos. Ficou maluco o homem.
Vá-se lá saber o que se passa com o material da Sachs.