amortecedores sachs

a minha b6 esta a precisar de amortecedores a frente querem me vender uns sachs a gás
gustava de saber a opinião sobre eles e sobre os de origem que penso eu serem a oleo(quais serão os melhores e mais resistentes)
o preço é ela por ela :eek:
 
Em termos de "Marca", a SACHS tem Material OEM_Audi.

Nas B5_Sport_Restyling, os Amortecedores são Sachs.

Tenho é ideia que são a Óleo...
 
Falando por mim, meti à pouco tempo no Passat uns Bilstein B4.. Pensei em meter os B6 ou então KoniSport mas como o uso não justifica, optei pelos B4.. Tendo em conta que ficaram mais caros que os Sachs apenas 30/35€, penso que foi boa escolha... após uma pesquisa por alguns fóruns, fiquei com a impressão que era bom material. Até à data, só tnho a dizer bem deles mas de qualquer forma, visto que os outros tavam mesmo a precisar de reforma, quaisquer que metesse melhorava de certeza :roll:
 
Boas, em principio não aconselho a meter Sachs, isto porque conheco 2 casos em que foram pedidos amortecedores de origem uns para uma A4 B5 e uma Vw Sharan, conclusão a A4 parecia um barco e os que vieram para a Vw batiam no fundo, levou um 2º par e a mesma situaçao.

Optaram pelos bilstein não sei qual o modelo mas 5*** e estão satisfeitos.

Mas não há nada como tentares saber mais um bocado sobre o material. Cumpts
 
ALVES134 disse:
Boas, em principio não aconselho a meter Sachs, isto porque conheco 2 casos em que foram pedidos amortecedores de origem uns para uma A4 B5 e uma Vw Sharan, conclusão a A4 parecia um barco e os que vieram para a Vw batiam no fundo, levou um 2º par e a mesma situaçao.
...

:eek:

Por acaso não houve engano nos part_numbers nem nada?!

Eram indicados para esse Chassis?!

:eek:
 
Falando por mim, na minha Astra tenho amortecedores Sachs, no inicio eram bons, agora passados 12 ou 13 mil km's a carrinha começa a querer parecer um barco, mas acredito que o estado das molas também não seja o melhor e que o facto da carrinha estar bastante alta aliado o facto de eu não ter grande cuidado quando ando em paralelo e dos km's que faço diários prai 80% serem em ruas com paralelos e em estradas em muito mau estado (Via Norte por exemplo) ou ruas cheias de buracos / tampas de saneamento, nunca andando muito devagar porque a maior parte das vezes vou já um pouco atrasado. Acho que tudo junto faz com que a suspensão da carrinha se vá danificando aos poucos...
 
memphis disse:
Falando por mim, na minha Astra tenho amortecedores Sachs, no inicio eram bons, agora passados 12 ou 13 mil km's a carrinha começa a querer parecer um barco, mas acredito que o estado das molas também não seja o melhor e que o facto da carrinha estar bastante alta aliado o facto de eu não ter grande cuidado quando ando em paralelo e dos km's que faço diários prai 80% serem em ruas com paralelos e em estradas em muito mau estado (Via Norte por exemplo) ou ruas cheias de buracos / tampas de saneamento, nunca andando muito devagar porque a maior parte das vezes vou já um pouco atrasado. Acho que tudo junto faz com que a suspensão da carrinha se vá danificando aos poucos...

Ó memphis :D :D :D :D tu n1 lebes a mal ôme :D :D :D

Mas será dos amortecedores? :D :D :D :D :D :D
 
ja encomendei os 4 sachs a gás porque este fim de semana em prencipio vou ter tempo para os substituir e era os ke arranjava mais rapido e mais baratos o preço é excelente com um bom desconto
assim aproveito e tento logo resolver o problema dos travões aquecerem
os sachs a gas são mais resistentes do ke os sachs a oleo embora mais caros
depois digo-vos como são os macacos e como a argolas se porta com eles
obrigadão a todos ;)
 
Boas eu tinha uma opel astra e tive problemas com vários jogos de amortecedores (as estradas aqui são muito más :roll: :roll: :roll: para andar com pressa ;) ) no entanto o meu mecânico instalou uns sachs e nunca mais me deram problemas e olha que eu não era meiguinho!! Não sei o modelo mas deves ficar bem servido o mas importante é eles serem indicados para o teu carro. Mas atenção eu não percebo de mecânica só de formas de rebentar os amortecedores :D :D :D

Cumprimentos
 
Eu na minha Alfa coloquei um kit de molas eibach e uns Bilstein B4 e posso dizer que 10.000km depois o carro está firme em curva, muito bom mesmo, recomendo vivamente bilstein, se fores tu montar ou alguém conhecido recomendo vivamente a compra na Alecarpeças em Lisboa, vais ter uma agradável surpresa na factura (mais baratos que 4 norautos ou monroes)

qualquer coisa diz.
 
neljoe disse:
:eek:

Por acaso não houve engano nos part_numbers nem nada?!

Eram indicados para esse Chassis?!

:eek:


Nada disso pedidos como mandam as regras, e no caso da Vw o proprietário foi à origem para lhe fazerem um teste aos amortecedores ao que lhe disseram que os mesmos já estavam rotos e que tinha que meter uns novos. Ficou maluco o homem.

Vá-se lá saber o que se passa com o material da Sachs.
 
ALVES134 disse:
Nada disso pedidos como mandam as regras, e no caso da Vw o proprietário foi à origem para lhe fazerem um teste aos amortecedores ao que lhe disseram que os mesmos já estavam rotos e que tinha que meter uns novos. Ficou maluco o homem.

Vá-se lá saber o que se passa com o material da Sachs.

Assim sendo é muito estranho...

:roll:
 
Back
Top