Amortecedores + Molas

Ruizinhooo disse:
Queria gastar o menos possivel mas de forma a ficar bem servido, pq depois vem sempre a frase "o barato sai caro" :p

Isso é muito relativo... sem um "numero", penso que ninguem te pode ajudar.
 
neljoe disse:
Isso é muito relativo... sem um "numero", penso que ninguem te pode ajudar.

com os casquilhos da barra estabilizadora(15,20€), mao de obra(n sei), olear a caixa(tb n deve ser nada de mais) mais os amortec. + molas 500€ +- pq ainda a pouco tive uma grande despesa!!
 
Dado é que é bom... Tu queres gastar um total de 500€ certo? Isso pra mim não é ficar bem servido mas sim remediado.. :roll: :roll:
 
EgasRS disse:
Dado é que é bom... Tu queres gastar um total de 500€ certo? Isso pra mim não é ficar bem servido mas sim remediado.. :roll: :roll:

no ebay já encontrei amortecedores+mola da marca vogtland por 200 e tal €'s... rebaixava 35mm.

Tb tens no ebay os bilstein b10... que rebaixa 60mm/40mm ficam por 400€
 
EgasRS disse:
Dado é que é bom... Tu queres gastar um total de 500€ certo? Isso pra mim não é ficar bem servido mas sim remediado.. :roll: :roll:

das-me o resto para ficar bem servido? :D :D :D :D :D


hucruz disse:
no ebay já encontrei amortecedores+mola da marca vogtland por 200 e tal €'s... rebaixava 35mm.

Tb tens no ebay os bilstein b10... que rebaixa 60mm/40mm ficam por 400€

Ando a ver os blistein ou os eibach pro
 
neljoe disse:
Qual o teu plafond para MOLAS + AMORT. :?:
boas: se a pergunta foi para mim - o plafond é o minimo :oops: claro que para ter material bom e fiavel se calhar tenho de abrir um pouco mais os cordões á bolsa.......
em breve vou mudar os amortecedores e as molas e estou a tentar perceber as melhores opções em termos individuais ou do conjunto todo. coils estão fora do baralho apenas pelo seu valor ..... estou aberto a ideias de quem já passou por esta mod.
apenas quero que as molas rebaixem 3cm e ke os amortecedores sejam bons e que não me tirem muito do conforto do carro, gosto da suspenção segura mas algo confortável.
 
A3HUC disse:
boas: se a pergunta foi para mim - o plafond é o minimo :oops: claro que para ter material bom e fiavel se calhar tenho de abrir um pouco mais os cordões á bolsa.......
em breve vou mudar os amortecedores e as molas e estou a tentar perceber as melhores opções em termos individuais ou do conjunto todo. coils estão fora do baralho apenas pelo seu valor ..... estou aberto a ideias de quem já passou por esta mod.
apenas quero que as molas rebaixem 3cm e ke os amortecedores sejam bons e que não me tirem muito do conforto do carro, gosto da suspenção segura mas algo confortável.

já viste o link que coloquei em cima?
 
hucruz disse:
já viste o link que coloquei em cima?
sim, já tinha dado uma olhadela-...... mas confesso que não percebo nada de compras no ebay :oops: apesar de perceber um pouco de alemão, nunca me aventurei em compras no ebay, mas dá para perceber que é uma boa hipotese esse conjunto.
 
Eu meti o Kit Koni Sport (conjunto molas e amortecedores) regulaveis em dureza e fikou po 720€

quanto ao feedback 5 estrelas...

mas como podes ver tens muitas opçoes
 
a tal historia dos amortecedores normais com molas de rebaixamento...

isto ultimamente tem sido assunto destacado nesta secçao.. heheheh

depois admiram-se dos amortecedores irem à vida mais cedo e perderem a
garantia. :roll:
 
Back
Top