Amortecedores + Molas

Boas malta...

Tive ja a fazer uma pesquisa, a ler, tirar informações e então é o seguinte!!!!

Hoje antes de ir po TD (em GRANDE) deixei o carro com o mecânico da VAP(mecânico do Guardião e neste momento o meu :D ) e então ele teve a fazer um chek-up geral ao carro visto ter um problema a pouco tempo(oleo) e então foi o seguinte:

Teve a ver e avaliou o carro, na maquina não acusou erro nenhum, a nível de motor para já ta impecável, apenas me informou que preciso neste momento é melhor tirar o tubo que pus na egr, olear a caixa e precisa de casquilhos da barra estabilizadora, amortecedores, etc...

Agora a duvida e opinião vossa de quem é mais entendido, ele disse que trabalhava com os amortecedores sachs que sao os que equipam os A6 e A8 para não dizer mais alguns, e aconselhou-me meter no meu para ficar bem servido, sinceramente a minha opinião vai recair muito no que me disse gostava de ter a vossa opinião a respeito dos mesmos e gostava de saber quais as molas podem acompanhar estes amortecedor para ficar baixinho e não perder o conforto todo !!

Pensei nas Koni como foi la falado, que dizem, que acham ?! para que preços isto pode ir ?!

Abraço espero que me ajudem porque ando a nora ;) :D :D :D :D :D
 
Tenho ouvido dizer muito bem deste kit (molas + amortecedores)

Molas - Eibach Pro-kit

Amortecedores - Bilstein (b4 ou b6), penso que os b4 não são muito próprios para estas molas... :roll:
 
EgasRS disse:
Eu nem digo mais nada.. :roll: :D

Coils é muito € egas e não posso gastar tanto porque se não era a preferência numero 1

Makaveli pretendo prai 35mm acho que já fica bom a meu ver!!

para que preço vao as molas eibach pro kit ?
 
A3HUC disse:
boas: esse kit poderá baixar quanto? 3m/3.5
e o preço do conjuno?

yep.. baixa entre 3cm a 3.5cm no max!
o preço nao te sei dizer ao certo, mas acho que ronda os 500/550€ !
 
TuCa disse:
yep.. baixa entre 3cm a 3.5cm no max!
o preço nao te sei dizer ao certo, mas acho que ronda os 500/550€ !
...não está mal, se pensarmos que os bilstein b4 ficam por 330 euros+- e as molas 200...
obrigado pela dica. cumps
 
A3HUC disse:
...não está mal, se pensarmos que os bilstein b4 ficam por 330 euros+- e as molas 200...
obrigado pela dica. cumps

330€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Pelo que já li em alguns foruns... na Alecarpeças compras os 4 por menos de 200€ :D :D :D
 
Back
Top