Amortecedores Lowtec

319€ portes incluídos, no caso do meu 45 B5, sim dão para as tuas molas, dão para molas curtas ate 40mm

e ja são top não é?
não existe umas koni sport tambem ou algo do genero? ja tinha ouvido falar nelas.
essas koni custa mais do dobro mas devem durar uma vida
 
e ja são top não é?
não existe umas koni sport tambem ou algo do genero? ja tinha ouvido falar nelas.
essas koni custa mais do dobro mas devem durar uma vida
tem bom feedback, sim existe os koni sport, esses sim são topo, são reguláveis, e tem reparação, mas o preço deve andar a volta dos 600€
 
Eu recentemente montei 4 KYB Excel-G. Custaram-me 180€ os quatro, incluindo o kit de proteção tb da Kyb e portes. Para já, estou satisfeito. Tenho montado também molas Eibach pro-kit. Quanto a dureza ou perda de conforto, para mim está mais que aceitável.

A minha escolha prendeu-se com relação qualidade/preço baseada em diverso feedback q obtive por aqui e outros lados e pessoas.
 
Eu recentemente montei 4 KYB Excel-G. Custaram-me 180€ os quatro, incluindo o kit de proteção tb da Kyb e portes. Para já, estou satisfeito. Tenho montado também molas Eibach pro-kit. Quanto a dureza ou perda de conforto, para mim está mais que aceitável.

A minha escolha prendeu-se com relação qualidade/preço baseada em diverso feedback q obtive por aqui e outros lados e pessoas.
diz-me onde foi que os compraste :)
 
opa também quero :D

- - - - - - - - - -

e 4 blistein para molas sport são melhores piores? e que preço sabem?

PM enviada.

Essa pergunta tem uma resposta simples, depende do que pretendes. Os B4 são euquivalentes OEM, tal como os Excel-G, por exmeplo. Eu tive orçamentos na ordem dos 450€, os 4 postos no sitio para os B4.
 
Estive aqui a fazer contas a vida, os lowtec são de facto muito baratos.~
Mas a qualidade é duvidosa :(
Tenho 3 meses para comprar e montar os amortecedores por isso vou ver qual a melhor opção.
Não posso passar dos 200€
Mas estou tentado a comprar lowtec
 
Last edited:
Estive aqui a fazer contas a vida, os lowtec são de facto muito baratos.~
Mas a qualidade é duvidosa :(
Tenho 3 meses para comprar e montar os amortecedores por isso vou ver qual a melhor opção.
Não posso passar dos 200€
Mas estou tentado a comprar lowtec
No teu caso como o orçamento não da para esticar muito, optava pelos KYB Excel-G, pelo menos tem feedback..
 
NEWS:
O vendedor diz que segunda os preço vão atualizar. Não sei se a promoção vai ficar (20%) mas o preço ira certamente aumentar.
Estou tentado em comprar.
Pelo preço... ao menos dou feedback em relação aos amortecedores lowtec ;)
 
NEWS:
O vendedor diz que segunda os preço vão atualizar. Não sei se a promoção vai ficar (20%) mas o preço ira certamente aumentar.
Estou tentado em comprar.
Pelo preço... ao menos dou feedback em relação aos amortecedores lowtec ;)
força nisso então ;) depois diz algo..
 
Back
Top