Amortecedores Lowtec

Boa noite,

O meu A3 8l esta a precisar de levar amortecedores novos.
Tenho molas originais da versão sport.
Estava a pensar em comprar 4 amorteces lowtec comp, ref: Lowtec509
O preço é muito atractivo, alguem que me de feedback destes amortecedores ou marca por favor.
Relativamente ao Sach/Blistein para o modelo original, são equivalentes?

Obrigado a todos!
 
Boa noite,

O meu A3 8l esta a precisar de levar amortecedores novos.
Tenho molas originais da versão sport.
Estava a pensar em comprar 4 amorteces lowtec comp, ref: Lowtec509
O preço é muito atractivo, alguem que me de feedback destes amortecedores ou marca por favor.
Relativamente ao Sach/Blistein para o modelo original, são equivalentes?

Obrigado a todos!
qual o preço desses amortecedores?
 
34€ cada amortecedor.. Conheço muita gente quem os meteu e rápidamente os voltaram a tirar. Por outro lado há pessoal aqui do forum que aprova a marca.
 
Last edited:
Eu arriscaria dizer que são uns TA Technix com selo da lowtec.
Eu tive um conjunto de amortecedor e mola da TA 40/40 mm no meu antigo Audi 80 e só tenho a dizer bem, o comportamento do carro melhorou significativamente, perdi um pouco de conforto, mas para o que pessoal dizia, que iria ficar cavalo de pau, duro que nem pedra... etc etec... Para mim ficou confortável o suficiente para ir para todo lado.
 
Eu arriscaria dizer que são uns TA Technix com selo da lowtec.
Eu tive um conjunto de amortecedor e mola da TA 40/40 mm no meu antigo Audi 80 e só tenho a dizer bem, o comportamento do carro melhorou significativamente, perdi um pouco de conforto, mas para o que pessoal dizia, que iria ficar cavalo de pau, duro que nem pedra... etc etec... Para mim ficou confortável o suficiente para ir para todo lado.
e durabilidade?
 
Infelizmente não tive tempo para saber... :'(

....:duhh:
ora bolas..

- - - - - - - - - -

34€ cada amortecedor.. Conheço muita gente quem os meteu e rápidamente os voltaram a tirar. Por outro lado há pessoal aqui do forum que aprova a marca.
mas rapidamente os tiraram porque?

- - - - - - - - - -

é para utilização dia a dia
basicamente para substituir os oem
se me puderes indicar onde adquirir esses amortecedores, agradecia ;)
 
envei PM

- - - - - - - - - -

A questão aqui é:
Em relação aos OEM são equivalentes? ou é marca "branca"
pedi um orçamento para o meu A4 B5, se o preço for como o teu, talvez mande vir, pois pelo preço, tem é que ser realmente para usar com molas curtas..
 
pedi um orçamento para o meu A4 B5, se o preço for como o teu, talvez mande vir, pois pelo preço, tem é que ser realmente para usar com molas curtas..

Estive a trocar email com o vendedor
O espigão é para oem até 40mm de rebaixamento, não mais que 40mm
acho que para quem tem mais que 40mm tem de ser outras molas de espigão mais curto
Isto foi o que percebi
 
Back
Top