Altifalantes A4 B5

É de 97, mas se queres que te diga nao sei mas sei que na caixa la dizia que dava para a Audi A4 e tambem como vi que era grande marca e até eram boas 200w de potencia comprei e depois perguntei ao meu irmao se deram ele disse que foi tirar as de origem e meter aquelas e esta a bombar som.
 
gforce disse:
MONTADAS SEM ADAPTADOR NÃO FORAM DE CERTEZA. TEM SEMPRE DE LEVAR 1 ADAPTADOR!!

Em 1º lugar escusas de falar em maisculas que isso é falta de respeito. 8)

Em 2º lugar nunca dês certeza do que não sabes, pois eu tambem tava na duvida, acreditei no pedro14 e já lá estão montadas umas Hertz tambem de 13cm sem adaptador nenhum e com os mesmos parafusos que as originais. ;)
 
Já agora aproveito o topico para tirar mais uma duvida de preferencia ainda hoje porque queria ir compra-las amanha.

De que diamentro são as das portas de trás?

Tenho a certeza que são maiores que as da frente, mas serão de 13 ou de 16cm?
 
nas portas de trás não tenho, mas nas da frente tenho uma focal de 13cm...
tive foi de aperta-las só com 3 parafusos :p

já o anterior dono tinha umas pioneer assim montadas, e acabei por utilizar o mesmo esquema que ele...

falta-me ainda é descobrir uma especie de massa que ele lá tinha, que é maleável e tipo esponjosa, mas era muito boa para fechar o bocado que fica entre a coluna e a quartela..

seja como for já anda assim quase há 2 anos... :D
 
Pois, as da frente já eu resolvi, agora queria passar para trás mas nem sei bem a medida delas. :S
 
Pois eu tambem acho que sim mas ja me disseram que são de 13cm... :S

Tou com esperança que no forum inteiro alguem ja as tenha trocado e saiba, vamos ver...
 
gforce disse:
MONTADAS SEM ADAPTADOR NÃO FORAM DE CERTEZA. TEM SEMPRE DE LEVAR 1 ADAPTADOR!!

só vim hoje ao forum porque antes nao tive possibilidades de vir por causa que o meu pc queimou o disco rigido. Escusas de falar tudo em grande porque a gente vê muito bem e depois comprei de 13cm e apertou os 4 parafusos sem levar nenhum adaptador :evil:. Para quem nao se acredita so tenho pena de nao ter tirado fotos pelos vistos a palavra sem fotos nem sempre conta..
 
TDi... disse:
Pois, as da frente já eu resolvi, agora queria passar para trás mas nem sei bem a medida delas. :S

Já ouvi falar que atras sao de 16.5cm mas nao sei o cena na quartela parece mais pequena da frente ainda nao tirei a quartela fora mas parece ser mais pequena. Mas vou abriguar isso das colunas de traz se souber vou postar aqui. Apesar que nao devo de meter pois assim na minha carrinha a frente esta o som e atras a batida..
 
pedro14 disse:
Tive a pesquisar no google e encontrei isto " Colunas trás Blaupunkt xpto 160mm 2 vias separadas " mas nao estavam numa carrinha estava num carro vou postar aqui o link para verem http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=6628

:D :D :D

é o meu carro :lol: :lol:

mas o meu é pré-restyle.. tem as colunas na chapeleira...
e mesmo assim a chapa dá ideia de ter sido cortada para o iman da coluna passar... ;)

hehehhhehe
o google é nosso amigo... ás vezes... :lol: :lol:
 
Ou o seu b5 é diferente de todos os carros construídos, ou esse já dispunha de uns adaptadores. :S
Nenhum b5 consegue meter colunas de 13 cm sem meter adaptadores, a não ser que tenha ficado mal instalada, mas ai já não posso dizer nada.
Colunas de 10,5 cm com parafusos em triangulo, sendo que o 1.º parafuso é em cima, e os seguintes em baixo de ambos os lados, agora, como meteu os 4 parafusos, ai já não sei... :eek:
 
disse e volto a dizer a foi tirar as colunas que estavam la e meter as novas com a furaçao de origem e apertou os 4parafusos e nao foi preciso bricolage nem nada... quem quiser acreditar acredita quem nao quiser nao acredite.. :twisted:
 
Back
Top