Altifalantes A4 B5

Boas pessoal. Sera que alguem me vai poder ajudar? Eu quero ofereçer umas colunas das portas da frente ao meu imao mas nao sei o tamanho delas. Tou na duvida entre 10 cm ou 13 cm, mas aponto mais para a de 10 cm alguem me pode dizer o mais depressa possivel?
 
pedro14 disse:
Mas eu nao encontro isso a venda!!

Pois, nem tu nem eu senão ja tinha trocado a minha que tambem está rasgada.

Tem de ser de 13cm e levar uns adaptadores que podes encontrar numa loja de som.
 
TDi... disse:
Pois, nem tu nem eu senão ja tinha trocado a minha que tambem está rasgada.

Tem de ser de 13cm e levar uns adaptadores que podes encontrar numa loja de som.

E se comprar de 10cm nao dará? tipo eu ia comprar na worten umas alpine de 180w de 10cm e as de 13 sao 200w se nao me engano. Qual me aconselhas a comprar? mas tu ja mudas te as tuas?
 
pedro14 disse:
E se comprar de 10cm nao dará? tipo eu ia comprar na worten umas alpine de 180w de 10cm e as de 13 sao 200w se nao me engano. Qual me aconselhas a comprar? mas tu ja mudas te as tuas?

Ainda não, mas eu vou optar pelos adaptadores para poder meter la umas de 13cm.
 
olha decidi em comprar uma de 13 cm umas alpine de 200W e ja ouvi dizer que preciso de meter um adaptador mas como se chama o adaptador? que adaptador tenho de pedir? e onde se compra?
 
vais ligar as colunas directamente ao radio ?

quanto aos adaptadores pedes para te mostrarem os adaptadore para montar colunas nas portas para a tua b5.

eles sabem o que é
 
isso ja nao e comigo isso com o meu irmao. Tipo eu sou o irmao do que tem a B5 percebes ele que depois tem que se desinrrascar.
 
Obrigado a todos pela ajuda que me deram, eu comprei umas alpine de 13cm o meu irmao ja montou e está a bombar som e na carrinha dele nao foi preciso bricollage nem adpatador nenhum foi tirar as que la tavam e meter as novas apertar quartela ao sitio e ta novo nao foi preciso como muita gente me disse. Mas obrigado por tudo.
 
pedro14 disse:
Obrigado a todos pela ajuda que me deram, eu comprei umas alpine de 13cm o meu irmao ja montou e está a bombar som e na carrinha dele nao foi preciso bricollage nem adpatador nenhum foi tirar as que la tavam e meter as novas apertar quartela ao sitio e ta novo nao foi preciso como muita gente me disse. Mas obrigado por tudo.

E ele pos os parafusos todos?! ou so apertou 1 ou 2?! ;)
 
De que ano é a carrinha?

O que acontece é que as Alpine teem varios rasgos onde se pode fazer passar os parafusos e daí secalhar ter dado na boa, se for colunas de outras marcas que tenham apenas 4 furos especificos podem nao bater certo.

Eu optei por comprar colunas de 13cm tambem e tenho-as em casa por montar, mas tenho quase a certeza que vou precisar do adaptador.
 
Back
Top