alterar pdf!!

boost disse:
danito, se digitalizar com OCR para word ... qual é a dificuldade em alterar se ficas com o texto todo editável?!?!?! ;)

n é de alterar...depende do texto original...se tiver em boas condições, se a digitalização for bem feita...o q já me aconteceu foi q o reconhecimento n é assim mt bom e altera letras ...em textos enormes torna-se dificil apanhar os erros...
 
Eng.Mec disse:
converte mas interpreta como uma imagem!! logo nao da para editar!!

se é texto DENTRO de uma imagem torna tudo mais complicado ... :roll: :roll: .. eu ainda agora fiz a conversão de um pfd para *.doc e funcionou 5*****...

Sendo assim, faz como já foi dito .. se interpreta como imagem, pega nela e manda-a para um corel, ou um photoshop ... eliminas as letras que queres, abres uma nova cx de texto e escreves o novo texto.
 
boost disse:
se é texto DENTRO de uma imagem torna tudo mais complicado ... :roll: :roll: .. eu ainda agora fiz a conversão de um pfd para *.doc e funcionou 5*****...

Sendo assim, faz como já foi dito .. se interpreta como imagem, pega nela e manda-a para um corel, ou um photoshop ... eliminas as letras que queres, abres uma nova cx de texto e escreves o novo texto.

X2
 
Back
Top