alterar pdf!!

Possivelmente vais ter de transformar isso num documento word...

Procura no Google por "PDF to WORD" e rapidamente encontras programas que te convertem o ficheiro...
 
eu usei o adobe durante várias versões, quer em versão reader quer na versão full ...

Desde que "comprei" o Nitro Pdf Professional" não quero outra coisa, é MUITO mais leve para o computador e é extremamente intuivo/fácil de se trabalhar. ;)
 
se tiveres um scanner que tenha OCR ainda melhor ... ;)

mas se já tiveres "comprado" um dos programas acima falados tb te safas.
 
fácil o adobe acrobat profissional...o q a malta tem normamente é só o reader...como o nome indica só dá p ler o pro deixa fazer tudo
 
tipo, nao tenho scanner, teria dir a uma loja fazer isso!! e com o nitro pdf nao da pra fazer??

ja agorao k é o OCR
 
Eng.Mec disse:
tipo, nao tenho scanner, teria dir a uma loja fazer isso!! e com o nitro pdf nao da pra fazer??

ja agorao k é o OCR

indo a uma loja pede para te fazer o scanner para word .. eles normalmente têem OCR.

OCR é o reconhecimento automático de caracteres ;)
 
boost disse:
indo a uma loja pede para te fazer o scanner para word .. eles normalmente têem OCR.

OCR é o reconhecimento automático de caracteres ;)

x2

mas diz lhes que é para alterar o texto ;)
 
podes digitalizar como foi dito e apagas o q tá errado e alteras c um prog tratamento de imagem...um programa q te digitalize e reconheça texto n é tão fácil de trabalhar qt parece
 
danito, se digitalizar com OCR para word ... qual é a dificuldade em alterar se ficas com o texto todo editável?!?!?! ;)
 
Back
Top