Alterar parametros de uma Reprogramação

Pois, o problema é que não queria gastar mais dinheiro (do que já gastei).
Assim se conseguisse enganar a centralina poderia reduzir o fumo, sem grandes custos.

Então nesse caso nem é enganar a centralina, é mesmo alterar o mapa e reduzir o débito de Gasóleo... Tenta contactar quem te fez a repro para não teres de tar a pagar a alguém para te fazer isso.
 
Pois claro que isso seria o ideal,, mas se leste o post inicial , o jovens que me fizeram a repro, andam desaparecidos!!

Então nesse caso nem é enganar a centralina, é mesmo alterar o mapa e reduzir o débito de Gasóleo... Tenta contactar quem te fez a repro para não teres de tar a pagar a alguém para te fazer isso.
 
Mas reparem que "papei" em acelaração uma 525D com quase 200cv e mais 200kg, por isso não me parece que ande muito longe desses valores. ( sim um A3TDI 8L pesa >1200kg de livrete)

Um 525d a pesar 1400kg?
Nao sei onde viste isso....
O meu A4 2.0TDI pesa 1520kg.

E faz toda a diferença o peso em aceleraçao!
Os 140cv sao limitados para o A4 enquanto num A3 8L os 130 de um PD sao suficientes.
 
Um 525d a pesar 1400kg?
Nao sei onde viste isso....
O meu A4 2.0TDI pesa 1520kg.

E faz toda a diferença o peso em aceleraçao!
Os 140cv sao limitados para o A4 enquanto num A3 8L os 130 de um PD sao suficientes.

Pois... e alem do racio cv\kg tambem temos de ver o coeficiente aerodinamico que a A4 tem em comparação com o A3 dando tambem alguma vantagem ao a3 8L...
 
190 cv...hmm..alvez seja possivel...com bicos, um 17 vb e um ic, embariagem e linha...mas tem de estar bem mechidinho...o meu a3 8l pesa 1327kg no livrete...só tenho repro, catalizador off, e repro, e já puxa que nem um cão...quanto ao turbo, injectores, e IC pra semana já tenho o turbo totalmente pronto...!!...pouco a pouco...não estamos em pais que se desperdiçe dinheiro por ai alem
 
Eu não tenho os race520, tenho uns pp502 e o VB, e acho que mesmo trocando o IC, que não iria chegar nem de perto aos 190cv... mesmo trocando a linha também... Agora trocand a arvore de cames, não sei se já dava para uns 180cv...
 
com cames...de certeza que irás para os 200 cv mas a puxar um bocado pela repro lembra-te que o que tens vitor é um 90!
 
Pois, tens razão ainda penso no meu E39 que pesava mais ou menos isso!!

Agora os carros estão cada vez mais gordos! e ainda falam de carros verdes!! Fizessem-nos mais leves e era ver os consumos a baixar (e a andarem mais) :)

Mesmo assim, sete segundos e meio 0-> 100km/h e 28s nos 1000m não me perece nada mal para um carro de 1998!!
 
com cames...de certeza que irás para os 200 cv mas a puxar um bocado pela repro lembra-te que o que tens vitor é um 90!

Que tem ser o de 90CV? é de geometria variavel, e o bloco é o mesmo dos de 110cv... A repro já tá com o gasoleo no máximo, so posso esticar é no turbo agora...
 
Que tem ser o de 90CV? é de geometria variavel, e o bloco é o mesmo dos de 110cv... A repro já tá com o gasoleo no máximo, so posso esticar é no turbo agora...

Ora nem mais... A partir do momento que se altera injecção e turbo, ter como base um VP 90 ou 110 vai dar ao mesmo!
 
Se os conseguisse contactar era o ideal. Mas os contactos que tenho, estão desligados: um 913300xxx e um 931041xxx

Se alguem tiver outros agradeço k me mande por PM

Segundo o Marcelo o carro a andar a fundo teria de fazer fumo para estes niveis de potencia, mas o problema é que só a andar de fininho é que não fuma, e não é de "estar nas lonas": tem 260k bem tratado, ou seja: está como novo:).


Quanto a 190's cv foi uma estimativa do Marcelo dos limites que o turbo poderia ir sem partir. Como tenho 1.6Bar que segundo eles seria o limite.

Tambem disseram que para poder usufruir da manada deveria reforçar a embraiagem e meter um intercooler maior e radiador das oleo e de gasoleo. O que não fiz, pois para uso pontual não é grave, e como pedi mais ponta do que baixa, a embraiagem ( de origem) não se queixa muito.

Mas é uma estimativa!!!
Mas reparem que "papei" em acelaração uma 525D com quase 200cv e mais 200kg, por isso não me parece que ande muito longe desses valores. ( sim um A3TDI 8L pesa >1200kg de livrete)

sim mas um 525d nao pesa 1400kgs...... no minimo 1600kgs.
 
Ora nem mais... A partir do momento que se altera injecção e turbo, ter como base um VP 90 ou 110 vai dar ao mesmo!

Permite-me discordar.. mas não é bem assim.. existem diferenças...

Quando fiz a revisão que me custou um barurlio, andei a pesquisar Pistons Forjados para meter (500€). Descobri que existem diferenças nos Pistons, dos AHF \ ALH para o ASV, ou seja, dentro dos dois 110cv, o ASV foi a geração mais recente que saiu nos VP e tem nos pistons um design diferente em relaçao ao AHF\ALH, se em termos de Potencia afecta, elastecidade isso nao sei, o que é verdade é que o AHF 110cv\4150RPM e o ASV 110cv\4000RPM mas o valor de NM é o mesmo...

IMG_0108.JPG

IMG_01091.JPG

IMG_0110.JPG
 
Back
Top