Alteração de Retrovisores na B5

Se chegarem a fazer group by, dependendo do preço eu tou dentro tambem. :lol:

Há pessoal que prefere o pequeno po lado do condutor, eu prefiro outro grande po lado do pendura.
 
e meter as "carcaças" dos espelhos da A4 AVANT B6 na A4 AVANT B5,aproveitando os mesmos motores e se calhar as bases k ate devem ser iguais. DARÁ :?: :?: :twisted: :twisted:
 
PEREIRA disse:
e meter as "carcaças" dos espelhos da A4 AVANT B6 na A4 AVANT B5,aproveitando os mesmos motores e se calhar as bases k ate devem ser iguais. DARÁ :?: :?: :twisted: :twisted:

olda43yo.jpg


elas anda aí... :roll:
 
Pessoal das B5 voces vao a um encontro, levam ferramenta, ade por lá andar b6's com força é só desmontar e exprimentar mais fácil é impossivel :D
 
ProBoarder disse:
Pessoal das B5 voces vao a um encontro, levam ferramenta, ade por lá andar b6's com força é só desmontar e exprimentar mais fácil é impossivel :D

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

tas certinho!!!

em vez d um encontro de audis,era um encontro de mecanicos :roll: :roll: :twisted: :twisted:
 
Bom sugiu-me uma ideia que acaba de vez com o problema de má formação congénita dos B5, evoluimos todos para B6 e voilá... problema resolvido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Por acaso, tambem não gosto nada der ver aquele espelho coxo, mas para mudar para um igual ao esquerdo, tem que vir o plastico+motor+espelho, certo??
 
Back
Top