Alteração de Retrovisores na B5

Boas Pessoal

Certamente que quem é detentor, como eu :wink: , de um argolas com a carroçeria B5, para os menos atentos, entenda-se A4 até 2000, já terão notado que o carro sofre de um defeito de nascença conhecido por assimetria nos espelhos retrovisores.
Eu pessoalmente acho foleiro o retrovisor direito ser mais pequeno que o esquerdo.
No A4 - B6, isso já não acontece !
A minha pergunta é :
Haverá algum espelho direito de outros modelos Audi que substituam aquele apendice defeituoso ?.
Em alternativa um conjunto de 2 de outro modelo que se adaptem sem prob no B5.

Cumpts a todos :wink:
 
Master-Zeus disse:
Boas Pessoal

Certamente que quem é detentor, como eu :wink: , de um argolas com a carroçeria B5, para os menos atentos, entenda-se A4 até 2000, já terão notado que o carro sofre de um defeito de nascença conhecido por assimetria nos espelhos retrovisores.
Eu pessoalmente acho foleiro o retrovisor direito ser mais pequeno que o esquerdo.
No A4 - B6, isso já não acontece !
A minha pergunta é :
Haverá algum espelho direito de outros modelos Audi que substituam aquele apendice defeituoso ?.
Em alternativa um conjunto de 2 de outro modelo que se adaptem sem prob no B5.

Isso é que era porreira, tambem não kurto nada um cer mais pequeno que o outro, mas isso por o que me disseram, era para poder estacionar o maximo possivel a um muro, ou como é o lado que fica virado para o passeio as pessoas não baterem nele... EU ACHO UMA ESTUPIDEZ QUE DIFERENÇA FAZ 3 CENTIMETROS.....

Cumpts a todos :wink:
 
Em inglaterra onde os carros teem volante á direita, o retrovisor mais pequeno é ao contrario...tenta mandar vir de lá. :wink:
 
Eu há uns dias perdi num leilão da ebay uns espelhos da S4 b5 polidos :cry: . Eram os dois iguais.

Vê no ebay.co.uk.

Se houver muitos interessados podemos fazer um group buy, sempre sai mais barato.

Eu alinhava :wink: que dizem :?:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Don´t worry.

e esta semana nao mas para a semana conto poder dar-te preços para os espelhos, aguarda
 
Nao tenho a certeza, mas e uma mod que ja foi feita aqui no forum
 
Back
Top