Alteração de Registo propriedade

Pois... O que me parece é que o caramelo ainda não tinha o carro pago, razãode não ter ainda feito o registo :twisted:
 
olha migo, perde o amor ao carro, pois carros é o que há mais por aí, e chega lá e diz-lhe tá aqui a merda do carro passe para cá o dinheiro. Cada um vai à sua vida e amigos como dantes.
Digo-te por experiência propria, não vale a pena deixares a situação arrastar senão aí é que nunca mais resolves nada.
Cancela o negócio e prontos.
 
Acho que o melhor se conseguires, é devolver o carro. Mas o problema é que destes o teu carro, e provavelmente ele já o vendeu.
Tenta devolver o teu carro, e trás outro que ele tenha. Se for preciso ele que te dê dinheiro pela diferença do Audi e o eventual carro que irás trazer.
Grande confusão, mas que revela que o vendedor omitiu dados recorrendo em má fé.
 
coloquei essa hipotese ontem a de desfazer o negocio ao que me disse "se eu tivesse dinheiro para lhe dar tambem já tinha entregue à financiadora e tava esta situação resolvida o problema é eu não ter dinheiro" :eek:
abriu falencia não tem já lá o meu carro nem os outros por sinal que fechou negocio, e aconcelhou-me a meter a ele e à financiadora em tribunal para recuperar os documentos, porque segundo ele a financiadora não pode tar a reter os documentos.
ou seja tou fo**** tenho que inspecionar o carro até segunda e sem documentos nada feito, e não consigo os documentos :'(
vou tentar falar com a financiadora a ver se me dão alguma solução senão lá tenho de ir para acção judicial :evil:
 
carlosilva disse:
coloquei essa hipotese ontem a de desfazer o negocio ao que me disse "se eu tivesse dinheiro para lhe dar tambem já tinha entregue à financiadora e tava esta situação resolvida o problema é eu não ter dinheiro" :eek:
abriu falencia não tem já lá o meu carro nem os outros por sinal que fechou negocio, e aconcelhou-me a meter a ele e à financiadora em tribunal para recuperar os documentos, porque segundo ele a financiadora não pode tar a reter os documentos.
ou seja tou fo**** tenho que inspecionar o carro até segunda e sem documentos nada feito, e não consigo os documentos :'(
vou tentar falar com a financiadora a ver se me dão alguma solução senão lá tenho de ir para acção judicial :evil:
assim posso dizer que estás mesmo com azar...dá novidades depois....
 
Abriu falência e daqui a 3 meses abre outro stand, com outro nome .. etc etc ...

É este o país em que se vive ... :evil: :evil: :evil:
 
apresenta queixa na PJ e num advogado já!!!

melhor ainda, chega lá escolhe um carro, mesmo que seja melhor deixa o teu e leva o outro.

Se for preciso encostá-lo à parede, cest la vie!!!
 
após colocar esta situação ao centro arbitragem sector automovel tive como resposta do jurista por mail que a financiadora não pode estar a reter os documentos e devem colocar a viatura em meu nome, apesar (e esta parte é que não percebi) de a financiadora se o desejar colocar sobre a viatura uma reserva de propriedade :|
tubo bem pelo menos já sei que a financiadora tem mesmo que me dar os documentos agora porque é que tenho de ficar com a viatura em meu nome e reserva de propriedade em nome da financeira se não fui eu que adquiri credito nela :eek:
 
Isso sendo tratado assim ... o carro nunca é teu .. e depois ainda te sujeitas a ter de pagar a dívida do gajo à financeira :roll: :roll:
 
Ouve não andes a perder tempo com isto.
Diz a um advogado para começar de imediato a tratar do assunto.

Quanto mais tempo perdes pior.

Eu ando enrolado à mais de 3 anos com uma situação idênctica que opoderia ter sido resolvida se eu não tivesse sido mole....
 
carlosilva disse:
pois tou a ver que sim :(
já agora com quanto €€€€ posso esperar para iniciar este processo advogado/tribunal?

tens que conversar com eles.
Uns cobram por sessão, outros à hora e outros ainda adicionam uma percentagem do valor que te for devolvido.
Vê se resolve alguma coisa apresentares queixa na PJ.
Expões o caso aqui www.acap.pt

E tenta apertar com o bicho pois esta é de facto a solução mais simpels e económica.
Chega lá e diz que só sais de lá com a situação resolvida.
Nem tu nem ele saiem de lá.


Prepara-te para muito tempo perdido e dores de cabeça.
 
actualização: consegui pelo menos que a financiadora me "empreste" os documentos para que possa efectuar a inspecção.
sempre dá para ir andando com o argolas até conseguir resolver esta mer**
 
Back
Top