Alteração de linha de escape - Audi TT 225

Tópico em 'Motor' iniciado por Bad_Jo, 29 Abr 2015.

  1. Bad_Jo

    Bad_Jo New Member

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    Boas pessoal!

    Não sei se será o melhor sitio para colocar esta questão mas pareceu-me a mais adequada!

    Gostava de saber onde me aconselham a fazer uma linha de escape para um TT MK1 de 225 cv.

    Qual os valores que devo esperar para esse trabalho?

    Já agora qual é o diâmetro usado nas linhas para estes carros?

    Terei que adaptar alguma coisa na linha por exemplo algum encaixe de sonda lambda?

    Obrigado desde já!

    Cumps.
     
  2. Santinhos

    Santinhos New Member

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    Bem posso saber a finalidade? pois esse carro de origem ja bate nos 250kms\h sem problemas :D outra cosia sabes que depois isso nao passa na inspeção a menos que seja "pela porta do cavalo" o que hoje em dia é mais complicado...
     
  3. mindz

    mindz New Member

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    Escapes LDM é excelente, zona de Lisboa.
     
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  4. Bad_Jo

    Bad_Jo New Member

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    Boas!

    Nada mais que por a fazer um pouco mais de barulho. Já os meus outros cabrio tiveram todos uma linha com as panelas de origem e ficava um som muito agradável que só quando puxava por eles é que se fazia notar...

    A inspecção são outros 500 :lol:

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    Obrigado pela dica! Fazes uma ideia de quanto posso esperar a a nível de preço para esse serviço que preciso?
     
  5. Santinhos

    Santinhos New Member

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    Sim a nivel de barulho entendo-te :D ja tive um S3 com o mesmo motor e o barulho era uma treta :D uma pessoa nem dava por a potencia do carro pois nao fazia barulho :D
     
  6. RuiCostaOdc

    RuiCostaOdc New Member

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    Escapes LDM, é onde fiz na minha AllRoad e noutros carros que tenho e tive. 5 Estrelas até hoje

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    Os valores é como tudo, depende do que queiras e como o queres.
    Se fores tirar catalisadores e panela ou panelas do meio e deixar as finais de origem, é uma coisa, se for pegar em tubo direto e por só as tuas de origem com ou sem falanges, para quando quiseres montar ser só desapertar uma e por outra, é outro valor... Eu num 106 GTi optei por falanges, pois andar o ano todo com linha directo de 60mm com panela livre cansava. Chegava a garagem, 15 minutos depois tinha a linha de origem montada.
     
  7. Bad_Jo

    Bad_Jo New Member

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    Perguntei preços e até 65mm era 200 e tal euros e de 70 p cima era 300 e tal euros... Não percebi se a linha tinha ouro...
     
  8. mindz

    mindz New Member

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    Há linhas e depois há linhas muito bem feitas..

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    Liga para la e pergunta amigo, é por volta dos 150
     
  9. Bad_Jo

    Bad_Jo New Member

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    Eu liguei para lá! Ao telemóvel não me sabia dar certezas mas que de 60/65mm era 200 e tal, e 70 p cima, 300 e tal euros... até me benzi!
     
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  10. Santinhos

    Santinhos New Member

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    pode ser "tubage" em ouro :D afinal a malta tem de ganhar a vida de alguma maneira :D
     
  11. RuiCostaOdc

    RuiCostaOdc New Member

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    Isso não vai la com o ligar...

    Não ha nada como ir com o carro la, mostrar o que ta e o que se quer. Eu na A6 não gastei metade do orçamento mais baixo que eles te deram.

    Para mim é a mesma coisa que pedir um orçamento pelo telefone para fazer um prédio. "Olhe quero um de 4 andares e 3 parcelas por piso, em cimento..."


    Prefiro perder 1h do dia e ir ao sitio do que pedir preços por telefone.
     
  12. Bad_Jo

    Bad_Jo New Member

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    Sim tens toda a razão! Também só devo de ir buscar o carro amanhã! Por isso sem pressas.

    Já agora pessoal, que diâmetro é o mais indicado para este carro?
     
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