Alteração Chorus II para Concert III

Só por curiosidade pois estou interessado em fazer a mesma alteração onde compras-te o concert III?
É fácil fazer esta alteração?
 
Comprei no eBay. A alteração é um bocado difícil, pelo menos para mim. A nível de material, além do rádio, tens que gastar mais cerca de 200 Euros (isto se não quiseres comprar o painel do ar condicionado, uma vez que se pode adaptar). Depois tens ainda de pagar a instalação.
 
Blue Train disse:
Comprei no eBay. A alteração é um bocado difícil, pelo menos para mim. A nível de material, além do rádio, tens que gastar mais cerca de 200 Euros (isto se não quiseres comprar o painel do ar condicionado, uma vez que se pode adaptar). Depois tens ainda de pagar a instalação.

200 :eek: :S

Talvez o RNS tenha sido uma melhor escolha não?
 
Blue Train disse:
Comprei no eBay. A alteração é um bocado difícil, pelo menos para mim. A nível de material, além do rádio, tens que gastar mais cerca de 200 Euros (isto se não quiseres comprar o painel do ar condicionado, uma vez que se pode adaptar). Depois tens ainda de pagar a instalação.

Se o radio foi outros 200, fica tudo em 400 :!:

Com 400€ montas um RNS-D

Cumps
 
h_onofre disse:
Se o radio foi outros 200, fica tudo em 400 :!:

Com 400€ montas um RNS-D

Cumps

400 deves gastar so no rns-d .. depois tens mais os ditos 200 para o double din e € de montagem ... nao?!
 
:arrow: RNS-D 300€
:arrow: Cabo ligação 25€
:arrow: Consola 2DIN 60€
:arrow: Adaptador antena de radio 25€
:arrow: Antena GPS 25€
:arrow: Montagem ??

435€ + montagem

Sim realmente é mais caro, mas não sei se a diferença compensa... :!:

Cumps
 
Chiça....que eu quase vendia o meu por esses 300!!!! :eek:

P.S. Mas com o bootscreen personalizado eram mais 150 euros....
 
Pois a minha indecisão tem sido essa, por um lado não gosto do radio concert II por outro fazer esta alteração parece custar sempre bastante e tenho visto os RNS no ebay com alguma regolaridade e estes custam quase sempre uns 700 eur... o que no final a brincadeira parece ficar sempre em 1000... nos carros parece aplicar-se a velha máxima de que enxoval que não vêm com a noiva...
 
am007 disse:
Pois a minha indecisão tem sido essa, por um lado não gosto do radio concert II por outro fazer esta alteração parece custar sempre bastante e tenho visto os RNS no ebay com alguma regolaridade e estes custam quase sempre uns 700 eur... o que no final a brincadeira parece ficar sempre em 1000... nos carros parece aplicar-se a velha máxima de que enxoval que não vêm com a noiva...

700 Euros no ebay é o rns-e. Mas mm assim deve ficar por esse preço vindos da lituânia.
 
Back
Top