Alteração Chorus II para Concert III

Boas

Comprei um Audi A3 SB de 2005 que trás o rádio Chorus II :(.
Entretanto já comprei, no ebay, um ConcertIII que quero instalar.
Aa minhas dúvidas são as seguintes:

O carro tem volante multifunções, caixa de Cd`s da Audi e kit mãos livres da Audi. É possível instalar o ConcertIII e manter todos estes componentes a funcionar perfeitamente ?

Há alguém, na zona Norte que faça esse trabalho ( penso que a Audistore faz)?

Obrigado
 
Sim e possivel manteres todos esses acessorios, mas tens que incluir na lista de compras o seguint:

Consola 2 DIN
botao ESP
Botao 4 piscas
Botao morto x2
gaveta porta-cartoes
moldura

quanto a instalaçao nao sou eu que faço mas sim o meu electricista
 
Obrigado, Audistore
Éu já te tinha contactado via e-mail, mas esqueci-me de mencionar que o carro tinha estes componentes.
Não sei se podes enviar para o meu mai (goncaloalve@gmail.com) um orçamento aproximado do material e da montagem.
Penso que também é necessário comprar uns cabos, ou estou enganado ?
 
Cabo necessario so mesmo o de ligaçao ao radio pois tem que ser novo, mas nao sei se quando compras-te o radio ja trazia ou nao, nao estou a ver mais nenhum cabo que tenhas que comprar.

nao sei so o concert III ja vem com fichas fakra para antena radio
 
pois pelo que vi tens que levar com um adaptador igual ao dos RNS e um adaptador para a antena FM

de resto e o que esta em cima
 
Então e mal que te pergunte, quanto te custou esse concert III (se não for indiscrição)?

É que mesmo que tenha sido barato (o que duvido), um RNS-E tinha sido valor acrescentado.....
 
Com portes de envio, 178 Euros.
Sim, o RNS era bem melhor. Quer esteticamente, quer ao nível das funcionalidades.
Mas também acho que me ficava mais caro cerca 500 euros... Fica para à próxima !
 
Blue Train disse:
Com portes de envio, 178 Euros.
Sim, o RNS era bem melhor. Quer esteticamente, quer ao nível das funcionalidades.
Mas também acho que me ficava mais caro cerca 500 euros... Fica para à próxima !

Sim, de facto foi um excelente preço, pensei que tivesse sido pelo menos o dobro...
 
Ainda nao o experimentas-te????

isso e das primeiras coisas a fazer.

quanto ao preço curiosamente e verdade que o concert III tem um valor inferior ao 2 porque obriga a grandes despesas em termos de material e as pessoas preferem partir para o RNS, mas acho que fizeste um bom negocio com esse
 
Blue Train disse:
Como é que o posso ligar para o exprimentar ?
Sou um bocado cepo em questões eléctricas, e não tenho material.

Então é melhor não experimentares, senão é que pode dar mesmo o "estouro"... :D
Só uma nota: Mandaram-te o código PIN do rádio, correcto?
 
Back
Top