BMW Alpina D3 by ColourConcept (@ PT)

Re: Bmw Alpina D3

MoByS disse:
Coisa mai linda! :twisted:

O redline começa às 3000e qq coisa?

Acho que a electrónica é que controla o red line, por exemplo se o carro estiver frio até chegar a temperatura ideal nao deixa passar de X rmps, apartir daí acredito que deve ir até as 5k o que é muita pouco mas lá está, é outro nível.

Goncalo a Alpina é para a BMW o que a AMG é para a AMG e BRABUS sao para a MB. ;)
 
Re: Bmw Alpina D3

Zé disse:
Acho que a electrónica é que controla o red line, por exemplo se o carro estiver frio até chegar a temperatura ideal nao deixa passar de X rmps, apartir daí acredito que deve ir até as 5k o que é muita pouco mas lá está, é outro nível.

Goncalo a Alpina é para a BMW o que a AMG é para a AMG e BRABUS sao para a MB. ;)

correcto...

mas desconhecia mesmo esta preparadora!estranho!
AC Schnitzer , M, HAMANN , entre outras...agora esta nunca ouvi falar.
 
Re: Bmw Alpina D3

O homem tá cá em agosto a ver se leva esta makina a um encontro..

Pelo que ele me contou é qualquer coisa o andamento.. sem querer criar qualquer tipo de confusão disse-me ele que 235 já deu e que a caminete tem potencial pra mais mas ele ainda tá numa fase de habituação bisto ter passado de FWD para RWD ;)

Quanto ás rotações n sei so ele proprio é que poderá dizer alguma coisa ;)

Deste modelo (320D) são poucas e então com matriculas belgas diplumaticas faz desta biatura unica no mundo ;) e não n estou a exagerar :twisted: :twisted:
 
Re: Bmw Alpina D3

EgasRS disse:
Deste modelo (320D) são poucas e então com matriculas belgas diplumaticas faz desta biatura unica no mundo ;) e não n estou a exagerar :twisted: :twisted:

Explica lá isso... :roll: :eek:
 
Re: Bmw Alpina D3

Zé disse:
Explica lá isso... :roll: :eek:
A ver se me consigo explicar.. Este meu amigo trbalha para a nato em bruxelas então como tal tem direito a ter matriculas diplomaticas (matriculas azuis).. como trbalha "por dentro" tem a informação que n existe mais nenhima Alpina D3 com essas matriculas, tanto que a frase do msn do homem é algo do genero
"se algum dia em qualquer marte do mundo vires uma Alpina De com matriculas azuis..... Sou EU"

Acho que kk koisa como isto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Bmw Alpina D3

grande bomba que deve ser ...ver isso ao vivo é que era :twisted:
gostos sao gostos ...e isso nao se discute ..mas ha aí uns pormenores que nao curto na carrinha .. esse certos pormenores ..se fosse como ela vem de série ficava mais bonita ...

mas no geral .. ui .. 5* ;)
parabéns pela aquisição!
 
Re: Bmw Alpina D3

Uma coisa que eu lhe falei que não ia mt à bola é com o volante.. Não sei pk mas parece-me mt cheio..

Uma coisa que achei curioso foi o facto de lhe terem oferecido os vidros escuros, que depois se veio a constactar que é película e não vidro escuro... Lol..
 
Re: Bmw Alpina D3

BRUTAL!

Sei que deve ser "caracteristico" do Modelo em questão, mas eu tirava-lhe os "pin-stripes" que tem a toda a volta.

De resto, nada a apontar!

Deve andar pouco deve...

8)
 
Re: Bmw Alpina D3

Basicamente esta carrinha têm o motor do 320D de 165cv mas preparado pela Alpina e a debitar 200cv e 410Nm..

O turbo foi mudado para um Garret, o IC e os injectores foram importados do 330d..

A linha de escape e a suspensao são Alpina..

Todos os carros Alpina sao numerados e o meu D3 é o num 89..

Se quiserem saber mais:

Review do Alpina D3:

http://www.alpina-automobiles.com/downloads/testberichte/en1147673671bmwcar0406_D3.pdf

Alpina home page:

http://www.alpina-automobiles.com/
 
Re: Bmw Alpina D3

O Sr. Egas falou-me desta "bomba" no outro dia, mas ao ver agora as fotos só tenho a dizer isto:


drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
 
Re: Bmw Alpina D3

grande avião :eek: :eek: a vantagens de não ter um kit M, mais apreciado pela maioria, mas sim um Alpina, torna esta carrinha desportiva e realmente muito exclusiva ;) ;)
 
Re: Bmw Alpina D3

uirap euq atup grande maquinão
muitos parabems pala nova maquina
não te easqueceas de por a babete quando fores a conduzir... :lol:
 
Back
Top