BMW Alpina D3 by ColourConcept (@ PT)

Re: Bmw Alpina D3

Mto a frente essa makina dou te os parabens, ne todos os dias ke se ve um 8). As transformacoes da alpina ficam 5*.
 
Re: Bmw Alpina D3

EgasRS disse:
A ver se me consigo explicar.. Este meu amigo trbalha para a nato em bruxelas então como tal tem direito a ter matriculas diplomaticas (matriculas azuis).. como trbalha "por dentro" tem a informação que n existe mais nenhima Alpina D3 com essas matriculas, tanto que a frase do msn do homem é algo do genero
"se algum dia em qualquer marte do mundo vires uma Alpina De com matriculas azuis..... Sou EU"

Acho que kk koisa como isto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Entendido ;)
 
Re: Bmw Alpina D3

nunca fui muito à bola com a Alpina, tanto pelo aspecto, como por aquilo que fazem às performances de certos modelos :|
 
Re: Bmw Alpina D3

Antes demais parabens pelo belo exemplar BMW :)!
Tá fenomenal mesmo!

Alpina diz tudo ;)!
Aposto que esse disel deve ser bem vivo ;)!

olacnog disse:
nao conhecia este modelo de lado nenhum....ALPINA?? :eek: :eek:

ate tenho um amigo mecanico da bmw e conhecedor da marca e nunca ouvi falar de tal coisa...!

mas, muitooo bonita esteticamente, mesmo brutal!
que motor tem ja agora?

Um conhecedor de BMW que nao conhece os alpina?
Tens que dizer ao teu amigo mecanico que tem que aprofundar o conhecimento ;)!
Os modelos Alpina sao o TOPO do que a BMW faz...!
Alpina é o preparador!

E esta carrinha está simplesmente fenomenal... bem digna desse nome ;)!
Mas continuo a preferior o 850Csi Alpina que saiu ate 94 salvo erro :)!
Isso sim é um aviao ;)!
 
Re: Bmw Alpina D3

Só para ajustar um pouco sobre a minha area, jantes :idea: :idea:, estas jantes que estão montadas no "abião" foram desenvolvidas em Portugal, todo o molde foi fabricado na Ronal na Mealhada, só o pormenor dessa tampa foi um bico de obra, levou semanas a concluir, e este elemento (tampa e o seu fecho) foi todo produzido em Portugal :)
ALPINA by RONAL
 
Re: Bmw Alpina D3

tuningo disse:
Só para ajustar um pouco sobre a minha area, jantes :idea: :idea:, estas jantes que estão montadas no "abião" foram desenvolvidas em Portugal, todo o molde foi fabricado na Ronal na Mealhada, só o pormenor dessa tampa foi um bico de obra, levou semanas a concluir, e este elemento (tampa e o seu fecho) foi todo produzido em Portugal :)
ALPINA by RONAL

Portuguese Made ;)!
Estao fenomenais Tunningo!!!
 
Re: Bmw Alpina D3

Sparky disse:
Portuguese Made ;)!
Estao fenomenais Tunningo!!!

Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar :eek:
 
Re: Bmw Alpina D3

tuningo disse:
Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar :eek:

Entao tens uma bela "mesa" ;)!
 
Re: Bmw Alpina D3

tuningo disse:
Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar :eek:

quando e que pagas um copo nesse teu bar

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Bmw Alpina D3

Sparky disse:
Antes demais parabens pelo belo exemplar BMW :)!
Tá fenomenal mesmo!

Alpina diz tudo ;)!
Aposto que esse disel deve ser bem vivo ;)!

Um conhecedor de BMW que nao conhece os alpina?
Tens que dizer ao teu amigo mecanico que tem que aprofundar o conhecimento ;)!
Os modelos Alpina sao o TOPO do que a BMW faz...!
Alpina é o preparador!

E esta carrinha está simplesmente fenomenal... bem digna desse nome ;)!
Mas continuo a preferior o 850Csi Alpina que saiu ate 94 salvo erro :)!
Isso sim é um aviao ;)!

quem é que disse que ele nao conhece?? :roll: :roll:

eu disse é que tenho um amigo conhecedor bmw e mecanico da marca e EU nunca ouvi tal coisa ( ALPINA ), no mei disto eu é que desconhecia este preparador...ELE ( o meu amigo ) deve conhecer de certeza :twisted:

rectificado!!
 
Re: Bmw Alpina D3

olacnog disse:
quem é que disse que ele nao conhece?? :roll: :roll:

eu disse é que tenho um amigo conhecedor bmw e mecanico da marca e EU nunca ouvi tal coisa ( ALPINA ), no mei disto eu é que desconhecia este preparador...ELE ( o meu amigo ) deve conhecer de certeza :twisted:

rectificado!!

;) Ah ok ok...
Porque um Mecanico Conhecedor BMW ou qq adepto mais ferranho da marca ;) tem que conhecer os "ALPINA" ;)!
 
Re: Bmw Alpina D3

Parabéns pela máquina... tinha que um alemão "ALPINO" para inventar tal coisa... :D :D :D :D
Espero quanto vir este carro,que esteja parado para eu ir micar um pouco.... :p :p

tuningo disse:
Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar :eek:

Isto está aí uma mesa mais cara que o próprio bar... venda isso para comprar umas garrafinhas de whisky para oferecer à malta que isto de estar aqui a falar de bar e não oferecer 1 copo de agua,não vai com nada :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top