[Almoço de Natal] Caravana Margem Sul / Lisboa

Pessoal eu tambem vou-me inscrever mas como é óbvio nao posso trazer a carrinha do funchal. Vou estar em vila franca de xira se alguem me der boleia agradecia e claro que depois dividia as despesas.
Abraço da Madeira.
 
Pessoal eu tambem vou-me inscrever mas como é óbvio nao posso trazer a carrinha do funchal. Vou estar em vila franca de xira se alguem me der boleia agradecia e claro que depois dividia as despesas.
Abraço da Madeira.


Em prinçipio devo ir por isso podes contar comigo caso precises.

Fico ainda a uns km de Vila Franca, mas nem que apanhes um autocarro até Leiria e depois vou-te buscar..

Mas era de homem levares a tua B6 :p :p :p
 
Em prinçipio devo ir por isso podes contar comigo caso precises.

Fico ainda a uns km de Vila Franca, mas nem que apanhes um autocarro até Leiria e depois vou-te buscar..

Mas era de homem levares a tua B6 :p :p :p

Lollolol. Epa estava na esperança que alguem que viesse de lisboa fizesse esse favor lol pois fica a caminho.
Epa a b6 vai ficar a repousar pois agora ja nem há o ferry que fazia a ligaçao com o continente.
Abraço da Madeira
 
Lollolol. Epa estava na esperança que alguem que viesse de lisboa fizesse esse favor lol pois fica a caminho.
Epa a b6 vai ficar a repousar pois agora ja nem há o ferry que fazia a ligaçao com o continente.
Abraço da Madeira


Sim sim, deve alguem vir de Lisboa e passar ai.. Ofereçi-me na eventualidade de ninguem passar por esse lados, mas deve passar,,,
 
Vou com o SBBlack!... ;)

Não sei como está o carro de lugares!...

Mas fala com ele!... ;)

Ok. Pode ser que entretanto alguem tambem tenha disponibilidade, ate pq se for preciso eu vou ter a qualquer lado para aquelas bandas. Abraço da Madeira
 
Back
Top