[Almoço de Natal] Caravana Margem Sul / Lisboa

Eu ainda não tenho certeza, mas em principio não vou com a caravana, talvez ainda vá primeiro a Peniche buscar uma rodinhas :lol:
 
nao ha necessidade nenhuma de pagarem a a17.
o unico stress de leiria para a figueira sao radares por isso e na boa, da saida da a8 (ortigosa-amor) ate a figueira sao cerca de 40min e a estrada e muito boa.
eu falo por mim claro, e vou pela nacional.
 
se a ideia é arrancar da área serviço "Pôr do Sol" ( A8 ) às 9h, sugiro que façam uma paragem às 9h45m na área de serviço de Óbidos. Espero lá por vós.. ;)
 
Bem vamos lá organizar a bagunça...

Eu não conheço como são as estradas por ai, mas pelo que está aqui descrito vamos optar por poupar uns trocos da A17.

Saimos então para Leiria - amor e vamos pela nacional até á figueira!!!

Vou actualizar o 1º post.
 
A estrada é boa... olha o pedrodani... como ele tem o B5... e vai por lá :p


Alterado no 1º Post... vamos apanhar a nacional e sempre se poupa uns trocos.. Eu ainda não sei e vou levar o meu B5, mas no carro que for tambem está baixo e assim sabendo que a estrada é boa sempre se está à vontade, mas não à vontadinha.. :D
 
E não se preocupem em fazer partilha de carros...

Isto não é nenhuma montra para andarmos a ver os carritos uns dos outros!!! Isto é para a malta se juntar.. como eu costumo dizer... caguei pros carros :D
 
E não se preocupem em fazer partilha de carros...

Isto não é nenhuma montra para andarmos a ver os carritos uns dos outros!!! Isto é para a malta se juntar.. como eu costumo dizer... caguei pros carros :D

Olha la pah tu nem és de Lx nem sequer vais participar na caravana... XISPA-TE DAQUI PAH :D
 
Olha la pah tu nem és de Lx nem sequer vais participar na caravana... XISPA-TE DAQUI PAH :D

CAGUEI MEO!

comprem todos um S3 e venham um em cada carro... Vão pela A2 até Albufeira, sentido Norte Sul, e depois faça A2 sentido Sul Norte, apanhem a A1 em Lisboa.... sigam até ao Porto e apanhem a caravana do norte... e depois apanhem a A17 até à Figueira..

É gajo de ficar mais barato oh xispe :p
 
CAGUEI MEO!

comprem todos um S3 e venham um em cada carro... Vão pela A2 até Albufeira, sentido Norte Sul, e depois faça A2 sentido Sul Norte, apanhem a A1 em Lisboa.... sigam até ao Porto e apanhem a caravana do norte... e depois apanhem a A17 até à Figueira..

É gajo de ficar mais barato oh xispe :p

Eu vou atrelar o vitas á carroça do pratinhol e em menos de nada tou ai em cima :D :D
 
quando tiverem a chegar a leiria ao km 126 sensivelmente a a8 divide.se e ai tem de ir para o lado esquerdo que e a a17 e andam 10km na a17 e saem na 1ª saida que e (ortigosa - amor)
 
e partilha de carros?

eu se levar a carrinha do pão tenho 4 lugares livres mas se alguém tiver lugares livres posso contribuir para as despesas :)
 
Back
Top