Allroad com Jantes X5 19"

Boa noite :)

Depois de ver alguns projetos venenosos em cenas estrangeiras e mesmo o projeto do Bari, deu-me algumas ideias em colocar as jantes do X5 em 19" (não iguais às do Bari) na minha Allroad.

Apesar de já haver alguns tópicos sobre isto, ainda mantenho a dúvida... Ora bem, caso alterasse os valores por VAG-COM da suspenção a ar da Allroad, automáticamente alteravam todos os niveis (do 1 ao 4) ou consigo alterar apenas um nivel? Ou seja, dou um exemplo:

- Consigo manter as alturas do nivel (2, 3 e 4) com valores originais e colocar o nivel 1 alapado ao chão?


Sei que a durabilidade da suspensão iria ser inferior, mas o nível 1 seria só para certas ocasiões, mas para o dia-a-dia andaria no nível 2.


Dar um exemplo que vi (sem rebaixamento):




Não é aconselhável comprar em medidas diferentes para a tração quattro, certo?
As medidas do negócio que tenho em vista são: 19x9 ET48 / 19x10 ET45.



Cumprimentos
 
Last edited:
Pois, eu também já ando maluco, mas os quatro adaptadores para 5x120 ficam por 250€ + portes e é isso que me anda a desanimar um pouco! Para além de ter um certo receio sobre as jantes de trás, serem mais largas, visto ter o sistema QUATTRO penso nao ser o mais aconselhável!

Ninguém sabe responder sobre a cena da suspensão?

Cumprimentos
 
Pois, eu também já ando maluco, mas os quatro adaptadores para 5x120 ficam por 250€ + portes e é isso que me anda a desanimar um pouco! Para além de ter um certo receio sobre as jantes de trás, serem mais largas, visto ter o sistema QUATTRO penso nao ser o mais aconselhável!

Ninguém sabe responder sobre a cena da suspensão?

Cumprimentos


alterara a furacao sai mais barato.
 
Em Braga na "Reparadora das Jantes"?

Isso é coisa para ficar por quanto nas quatro jantes?
 
Last edited:
Nao e na reparadora das jantes ;). ve no meu projecto como estao na b7. e se fores mesmo para a frente tens mesmo de fazer a mod que o neljoe disse :twisted:
 
Nao e na reparadora das jantes ;). ve no meu projecto como estao na b7. e se fores mesmo para a frente tens mesmo de fazer a mod que o neljoe disse :twisted:

Hey, vi agora que também tens as X5!! Que invejaaaaaaaaaa! Eu tenho visto em B6 e em Golfs 4... Em B7 a tua foi a primeira, parabéns! Allroads, estive a pesquisar e ainda não vi nenhuma, mas acho que devia ficar qualquer coisa! :D :D :D

Será que me podes dar preços e onde fizeste a alteração da furação? Depois de ter visto a tua, fiquei ainda com mais vontade de avançar!!

Sim, em relação à MOD_402 eu sei que é quase que obrigatório, mas só poderei fazer a mesma se for possível manter os valores de origem pelo menos no nível 2, 3 e 4. Será isso possível? :S :S :S

Cumprimentos
 
Sim da para manter a altura de origem, tens de medir antes de pores as 19 e depois ajustar nesse sentido

EDIT so agora percebi bem o que queres, nao da para ter alturas diferentes entre niveis do que o pre definido originalmente, ao mexeres na altura reflete-se em todos os niveis
 
Last edited:
Back
Top