koolboy disse:Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:
boost disse:Depois ficas com as luzes comós bicos da ana malhoa![]()
![]()
![]()
![]()
Leva isso a uma máquina decente...![]()
koolboy disse:Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:
neljoe disse:Queres tenhas 1,49mts quer tenhas 1,97mts da altura?!
Estes alinhamentos é que me partem!
![]()
rjbonifacio disse:é o chamado alinhamento a OLHOMETRO
![]()
![]()
![]()
![]()
boost disse:Depois ficas com as luzes comós bicos da ana malhoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
koolboy disse:Olha que eu não me importava de fazer aquilo a olhometro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
boost disse:eu não .. preferia ler em braille![]()
![]()
.. é que só olhar .. hmmmmm
![]()
rjbonifacio disse:bom bom, era tela com os bicos na direcção dos meus joelhos, assim tipo, juuuntinho![]()
PCosta disse:Se são daqueles que andam sempre a mexer nos farois, vou dar um conselho.
Vai-se alinhar os farois a um electricista (o melhor possivel), depois chega-se a casa e posiciona-se o carro alinhado de frente a pelo menos 5 metros duma parede, marca-se o local do carro e as linhas superiores da luz dos farois na parede. Deve ficar algo parecido com isto __/__/ .
Assim, sempre que se mexer nos farois, põe-se o carro naquela posição e afina-se os farois conforme as marcas na parede.
PCosta disse:Se são daqueles que andam sempre a mexer nos farois, vou dar um conselho.
Vai-se alinhar os farois a um electricista (o melhor possivel), depois chega-se a casa e posiciona-se o carro alinhado de frente a pelo menos 5 metros duma parede, marca-se o local do carro e as linhas superiores da luz dos farois na parede. Deve ficar algo parecido com isto __/__/ .
Assim, sempre que se mexer nos farois, põe-se o carro naquela posição e afina-se os farois conforme as marcas na parede.