"Alinhamento"/ câmber eixo traseiro

Posso-t dizer qe esses pneus não são grande coisa... e sinceramente se foi quem te pos os pneus a aconcelhar acho que os deverias de devolver e comprar os good year effecient grip que é o modelo a seguir! Os opticgrip deixaram de ser fabricados porque fazem muito barulho.

Nop King não foi a casa de pneus que me aconselhou...na verdade a carrinha tinha ( e ainda tem no eixo traseiro uns Mabor Sport-Jet 2 colocados novos à uns 3.000Km) uns Mabor Sport-jet 2 mas como consegui estes pneus a bom preço aproveitei e pelas criticas que vi na internet e nos diversos testes feitos pela imprensa e orgão de certificaçao de qualidade alemã como a TÜV etc... estes pneus são muito recomendados ao contrário dos Sport-Jet 2 que já vi serem considerados pela ADAC como nada recomendáveis... por isso, apesar de não ter má impressão dos SportJet 2 acabei por experimentar outros, neste caso os Optigrip e posso dizer que do pouco que andei com a carrinha não notei qualquer barulho especial de rolamento e a aderência, apesar de serem novos e terem a goma de protecção, muito boa ;)
Quanto ao terem sido descontinuados, acho um bocado estranho porque eles aparecem como novidade no site da goodyear (aliás são mais recentes que os Eagle F1 Asymetric)
 
Back
Top